Player’s Bank: itaú cria conta digital com benefícios para gamers

Imagem do cartão de crédito Players Bank conta digital do Banco Itaú

Navegue pelo conteúdo

O Banco Itaú está há algum tempo modernizando o seu serviço, um banco tradicional que está expandindo os negócios. Pensando nisso, começou mais um teste, um novo tipo de conta bancária que traz benefícios para os gamers. A conta digital foi intitulada de Player’s Bank, será um serviço personalizado que oferece várias vantagens. 

A princípio, para atender o público gamer, o Itaú Unibanco iniciou uma nova iniciativa para atender estes clientes. Utilizando o slogan “Player’s Bank, o banco que joga junto” a instituição pensou em atender os mais de 67 milhões de gamers brasileiros. O banco desenvolveu uma solução financeira que é beneficial, como rendimento automático no saldo, Pix ilimitado, e cartão de crédito sem anuidade

Além disso, os gamers vão poder contar com descontos e cashback nas compras de jogos e equipamentos. De acordo com, o líder de Growth Marketing do Itaú Unibanco, Robson Harada, a conta digital será gratuita e dará aos jogadores vantagens. Eles vão facilitar o dia a dia. Visto que ela contará com uma dinâmica semelhante aos games tradicionais.

Sendo assim, o cliente passará de fase na medida que evoluem de maneira contínua e em grupo. Nesse sentido, são benefícios exclusivos para este público também terá a possibilidade de emitir uma versão virtual do cartão após aprovação. 

Player’s Bank

Primeiramente, a vantagem desse serviço é a exclusividade visto que os membros poderão viver outras experiências diferenciadas. Como a possibilidade de customizar o plástico do seu cartão físico com imagens e personagens, ou qualquer uma das figuras do universo gamer. 

Além disso, o Player’s Bank é parceiro das maiores organizações gamers do Brasil, entre eles o League of Legends Esports (LOLE), da Riot Games. Até o momento já foram mais de 500 mil downloads do aplicativo, desde o seu lançamento em março de 2022. Esta é uma novidade que traz vários diferenciais. Dado que este serviço de conta digital, estará integrado ao mundo das moedas digitais também. 

Segundo, Ricardo Scussel, head de produtos do Itaú Unibanco, a LoL é um dos principais jogos do mundo e conta com jogadores super apaixonados. Por este motivo, o banco buscou algo que este público pudesse entender, um produto diferente do que existe no mercado brasileiro. Ou seja, uma solução de pagamento totalmente pensada para os gamers, que oferece muito mais que um cartão simples. 

Se você é gamer, poderá baixar o aplicativo na Play Store e fazer o seu cadastro. Preencha os seus dados e após aprovação você poderá utilizar o serviço.

Você poderá solicitar o cartão de crédito Player’s Bank em nossa página de indicação de cartões.

Outros serviços do Itaú

Por fim, saiba que este não é o primeiro serviço de conta digital do Itaú, em 2019, a instituição lançou a Iti. Ele oferece a mesma conta gratuita, onde o seu dinheiro rende 100% do CDI. Se você quiser saber mais, novidades sobre os serviços do banco basta continuar acompanhando Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.