3 cartões de crédito sem anuidade para 2022

mulher loira feliz com cartão de crédito na mão

Navegue pelo conteúdo

O cartão de crédito se bem utilizado pode ser um grande aliado nas suas finanças, mas se esse cartão não tiver tarifas, melhor ainda.

 

 

É hora de desapegar daquele banco que te cobra uma facada de anuidade e nem te dá benefícios.

 

 

Nesse post você irá conferir os melhores cartões de crédito sem anuidade para 2022.

 

 

Não dá para definir o melhor, em razão disso não será em ordem de importância, afinal, qual será o melhor cartão de crédito irá depender de quais outros benefícios são importantes para você, contudo, sabendo os melhores do momento já dá para começar a comparação entre eles e decidir qual será o seu escolhido.

1. Cartão Will Bank

cartão de crédito will bank

Consiste em um banco digital, fintech que substitui o Meu pag! O qual se juntou com o Will Bank em 2020.

 

 

Só para se ter noção, a companhia estima que desde sua fundação já foram registrados mais de 11 milhões de solicitações de cartões de crédito e débito.

 

 

Possui tecnologia contactless, o que permite pagamentos por aproximação, isso mesmo, não precisa nem digitar sua senha, só encostar o cartão na maquininha.

 

 

Não há cobrança de adesão, emissão, mensalidade, manutenção ou emissão de 2ª via.

 

 

Você pode criar a sua conta digital totalmente gratuita, solicitar seu cartão de crédito, débito e virtual, todos habilitados para compras internacionais, na bandeira Mastercard, o que possibilita que o usuário participe do programa de pontos Mastercard Surpreenda.

 

 

Todo o saldo que for depositado na conta rende 110% do CDI sem que o cliente precise fazer algo.

 

 

Também é possível guardar dinheiro dentro do app, algo que ficou bem conhecido pelo Nubank, mas agora já está presente em outros bancos digitais.

 

 

Ainda sobre vantagens do Will Bank, ele conta com o limite extra.

 

 

Por exemplo, vamos imaginar que sua fatura tenha sido de mil reais e você pagou 3 mil, então esses mil reais adicionais serão parte do seu limite pré aprovado e não do seu crédito na próxima fatura.

 

 

Caso passe 5 dias corridos sem o pagamento da fatura ou pelo menos seu valor mínimo, o cartão então é bloqueado.

 

 

Uma grande vantagem do cartão de crédito Will Bank é que não há cobrança de taxas para saques, exceto se for feito na função crédito, onde há taxa de 6,99% sobre o valor do crédito utilizado.

 

 

Você pode solicitar o seu Will bank por aqui.

2. Cartão Itaú Click Platinum

cartões itaú click mastercard platinum e visa platinum

Outra ótima opção de cartão de crédito sem anuidade em 2022 e que não exige gasto mínimo

 

 

Esse é um cartão de crédito internacional das bandeiras Visa Platinum e Mastercard Platinum com diversos benefícios e dá para acompanhar tudo digitalmente em tempo real no app Itaucard.

 

 

Existe duas versões do cartão, o sem pontos que não pontua e é sem anuidade e o Click com pontos que pontua no programa Iupp, esse é com anuidade, a pontuação do Click com pontos é de 1 ponto a cada R$3,00 gastos em qualquer estabelecimento e também online.

 

 

Esses pontos podem ser trocados por produtos, serviços. ou feita uma transferência para outros programas de milhas como por exemplo Tudo Azul, Latam Pass e Smiles.

 

 

Outra vantagem do cartão de crédito Itaú Click Platinum, é a parceria com algumas lojas como a Magalu, Decolar, Renner, Netshoes, Marisa, dentre outras e nelas você consegue descontos de até 50%.

 

 

Além disso, pelo programa Iphone pra sempre, os clientes Itaucard conseguem comprar Iphone nos aplicativos do Itaú e pagar no cartão de crédito em até 21 vezes e o melhor, sem juros. Outra hipótese é a devolução do aparelho e a troca por um Iphone mais moderno.

 

 

Esse cartão de crédito ainda conta com serviços de seguro e caso você tenha algum contratempo e exceda o limite do seu cartão de crédito, o Itaú faz uma análise de emergência para tentar liberar sua compra.

 

 

Você pode solicitar o seu Itaú Click por aqui.

3. Credicard Platinum

cartão credicard zero platinum

Mais um cartão de crédito para 2022 bem completo, sem anuidade para sempre ou taxas de manutenção, que vão desde o cartão mais simples até o Platinum. Era o antigo Credicard Zero.

 

 

Não precisa esperar chegar o cartão físico, já pode fazer o uso imediato após a provação, conta com inteligência financeira, te dá dicas que irão te ajudar na gestão dos seus gastos e possui assistência digital.

 

 

Dentre as vantagens estão o fato dele ser cartão internacional, aceito no mundo todo, facilidade para análise de crédito, e análise emergencial de crédito, descontos em compras como Natura, Dasa, Magazine Luiza, Petz, Cobasi, Zattini, dentre outras, englobando mais de 30 parceiros.

 

 

São dois tipos de cartões virtuais – um para compras recorrentes e outro para compras pontuais.

 

 

Algo bem interessante é que é possível pedir um cartão adicional de forma gratuita, onde será compartilhado o limite do seu principal, assim pessoas como seu cônjuge ou filhos podem dividir o seu crédito.

 

 

Não é necessário possuir uma renda mínima para solicitar o cartão, muito menos ser correntista no banco Itaú, só é necessário que o solicitante seja maior de idade.

 

 

A promessa é que após aprovado o cartão é entregue em até 20 dias.

 

 

Também é possível bloquear e desbloquear o cartão sem grande trabalho.

 

 

O cartão possui um design moderno e não mostra os números na sua versão física, o que aumenta muito a segurança, em casos de roubo por exemplo, já fica bem mais difícil do bandido conseguir fazer uma compra.

 

 

Por fim, o cartão conta com cashback na loja, parceria com a empresa Getmore.

 

 

O usuário acessa essa plataforma e escolhe o local credenciado que deseja comprar e faz o pagamento.

 

 

Ao final da transação o cashback será ativado e você consegue resgatar parte do saldo.

 

 

Você pode solicitar o seu Credicard Platinum por aqui.

 

 

Esse é um resumo dos melhores cartões de crédito para 2022, todos sem anuidade ou cobrança de tarifas.

 

 

Aproveite de forma consciente aquele que você escolher!

 

 

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.