Descubra maneiras de ganhar dinheiro com Cartão de Crédito

Imagem de cartão de crédito Bandeira Mastercard

Navegue pelo conteúdo

Quando o assunto é cartão de crédito logo imaginamos que ele serve apenas para fazer compras a prazo? No entanto, algumas bandeiras e bancos oferecem cartões de crédito, onde é possível algumas vantagens, entre elas a possibilidade de ganhar dinheiro. Por isso, pare de ficar apenas gastando dinheiro com ele e aprenda com ganhar.

Estamos vivendo um dos momentos mais delicados em nosso país, e conseguir passar por isso de maneira segura e evitar dívidas. Principalmente, quando o cartão de crédito é um dos principais motivos que leva alguém ao endividamento. Para tirar proveito o melhor possível, selecionamos algumas vantagens que permitem ganhar dinheiro com cartão de crédito.

Como ganhar dinheiro com cartão de crédito?

Limite do cartão de crédito

Existem maneiras de transformar o limite do seu cartão de crédito em rendimento. Neste sentido, é uma operação de saque em espécie que cobram taxas e juros em cima da operação. Este é um método seguro, utilizando carteiras digitais. Sendo assim, para fazer este processo é preciso ter uma conta digital, existem uma variedade de opções.

Deste modo, você precisará apenas fazer um pagamento no valor que deseja extrair do limite, apenas com cartão de crédito para outro aplicativo. Essa conta tem que ser de alguém da sua confiança que retornará o dinheiro posteriormente. Além disso, tome cuidado para não fazer o processo em muitas parcelas. Entenda que esta dívida no final pode virar uma bola de neve

Cashback

O cashback é algo que os brasileiros estão descobrindo, aliás, este é um dos benefícios de utilizar uma conta digital e cartão de crédito. O famoso dinheiro de volta é o modo mais rápido e prático de ganhar dinheiro com cartão de crédito. Aliás, este é um dos benefícios que muitos bancos estão utilizando para poder atrair mais clientes.

A princípio, quando você realiza uma compra ou faz algum tipo de pagamento utilizando o cartão, você receberá dinheiro de volta. No entanto, este dinheiro é uma porcentagem calculado previamente pela a instituição. Este valor volta para contar, como cashback. Essa devolução dependerá do seu banco e como funciona o serviço de cashback oferecido que pode ser descontos, saques, etc.

Programa de pontos

Alguns bancos e instituições financeiras procuram fidelizar seus clientes oferecendo como benefícios o programa de pontos. Neste caso os programas funcionam para esta finalidade, fidelizar o cliente. As instituições que mais utilizam este tipo de benefício são o Livelo, IUPP, Esfera e Pontos Caixa.

Deste modo, para obter pontos o cliente deverá seguir algumas regras para ganhar pontos, esta pontuação pode ser negociada em troca de produtos e serviços. Que estão na própria plataforma, trocar por milhas de passagens aéreas. E no abastecimento em posto de gasolinas parceiros. Contudo, o cliente precisa saber que um dos requisitos para obter milhas é pagar a fatura em dia.

Que transformar seu limite do cartão de crédito em dinheiro e com os lucros mensais alcançar sua liberdade financeira, geográfica e de tempo de forma simples. Conheça o treinamento Papo de Milhas.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais notícias sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.