Conheça as novidades do Itaú para atrair público jovem e rivalizar com Nubank e PicPay

imagem do logo Itaú, Nubank e Picpay

Navegue pelo conteúdo

O Banco Itaú é uma instituição muito conhecida sendo uma das mais utilizadas pelos brasileiros. Contudo, não é de hoje que muitas pessoas estão migrando para intuições digitais e oferecem mais vantagens, como cashback. Entre outras novidades que permite mais liberdade e modernidade quando o assunto é cuidar do seu dinheiro.

Portanto, os bancos tradicionais estão perdendo clientes e muitos estão migrando para instituições como Nubank e PicPay. No entanto, algumas dessas novidades ainda são bem restritas para clientes seletos. O Itaú Personnalité anunciou que os cartões Black terão acesso a cashback.

No entanto, se você não faz parte destes clientes selecionados do Itaú Personnalité, é apenas cliente comum. Tem novidades para você também, é a expansão dos cartões de crédito digital. O banco líder de cartão de crédito no Brasil, conta com mais de 38,2 milhões de cartões distribuídos e processados em todo país.

Resumidamente, são muitos clientes, e para continuar sendo líder no mercado o Itaú lançou uma campanha de ‘marketing’. Com intuito de incentivar os clientes a aderirem aos cartões virtuais e outras formas de pagamentos digitais.

A intenção da Instituição é abandonar os cartões de plástico, aposentar esta peça é mais que essencial é super importante. Todos sabem o impacto que o plástico gera no meio ambiente. E instituições financeiras buscaram alternativas de reciclagem de cartões descartados. Entretanto, o Itaú deseja aposentar o cartão de crédito de plástico e tornar os pagamentos mais simples e práticos com cartão virtual.

O que é Cartão Virtual?

A princípio, o cartão virtual ele não é físico, está disponível no ambiente virtual e economizará o tempo e dar mais praticidade e segurança nas compras online. Visto que nos últimos anos o crescimento de compras utilizando essa ferramenta foi de quase 300%.

Novidades do Itaú

Além disso, o cliente Itaú lançou a Via Digital que permite que o correntista use o seu cartão físico antes dele chegar. Com sistema de segurança iToken instalado em seu aparelho celular o cliente terá acesso e informações do novo cartão. Desta forma, ele poderá realizar compras.

Do mesmo modo, para facilitar a vida dos seus clientes, o correntista poderá utilizar aproximação nas maquininhas. Basta fazer o cadastro na Via Digital nas carteiras digitais do Itaú. Outra modernidade que demorou mais chegou é a possibilidade de poder pagar boletos utilizando o cartão de crédito direto no aplicativo.

Este serviço está disponível para todos os clientes que possuem cartão de crédito vinculada a uma conta-corrente. Por fim, vale ressaltar que ao optar sobre o pagamento de contas utilizando o cartão de crédito, saiba que será acrescido de juros e IOF. Sendo assim, você não poderá pagar contas básicas como luz, água, telefone e claro a própria fatura do cartão.

Se você gosta de ficar por dentro do mundo das finanças basta continuar acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.