Conheça as novidades do Itaú para atrair público jovem e rivalizar com Nubank e PicPay

imagem do logo Itaú, Nubank e Picpay

Navegue pelo conteúdo

O Banco Itaú é uma instituição muito conhecida sendo uma das mais utilizadas pelos brasileiros. Contudo, não é de hoje que muitas pessoas estão migrando para intuições digitais e oferecem mais vantagens, como cashback. Entre outras novidades que permite mais liberdade e modernidade quando o assunto é cuidar do seu dinheiro.

Portanto, os bancos tradicionais estão perdendo clientes e muitos estão migrando para instituições como Nubank e PicPay. No entanto, algumas dessas novidades ainda são bem restritas para clientes seletos. O Itaú Personnalité anunciou que os cartões Black terão acesso a cashback.

No entanto, se você não faz parte destes clientes selecionados do Itaú Personnalité, é apenas cliente comum. Tem novidades para você também, é a expansão dos cartões de crédito digital. O banco líder de cartão de crédito no Brasil, conta com mais de 38,2 milhões de cartões distribuídos e processados em todo país.

Resumidamente, são muitos clientes, e para continuar sendo líder no mercado o Itaú lançou uma campanha de ‘marketing’. Com intuito de incentivar os clientes a aderirem aos cartões virtuais e outras formas de pagamentos digitais.

A intenção da Instituição é abandonar os cartões de plástico, aposentar esta peça é mais que essencial é super importante. Todos sabem o impacto que o plástico gera no meio ambiente. E instituições financeiras buscaram alternativas de reciclagem de cartões descartados. Entretanto, o Itaú deseja aposentar o cartão de crédito de plástico e tornar os pagamentos mais simples e práticos com cartão virtual.

O que é Cartão Virtual?

A princípio, o cartão virtual ele não é físico, está disponível no ambiente virtual e economizará o tempo e dar mais praticidade e segurança nas compras online. Visto que nos últimos anos o crescimento de compras utilizando essa ferramenta foi de quase 300%.

Novidades do Itaú

Além disso, o cliente Itaú lançou a Via Digital que permite que o correntista use o seu cartão físico antes dele chegar. Com sistema de segurança iToken instalado em seu aparelho celular o cliente terá acesso e informações do novo cartão. Desta forma, ele poderá realizar compras.

Do mesmo modo, para facilitar a vida dos seus clientes, o correntista poderá utilizar aproximação nas maquininhas. Basta fazer o cadastro na Via Digital nas carteiras digitais do Itaú. Outra modernidade que demorou mais chegou é a possibilidade de poder pagar boletos utilizando o cartão de crédito direto no aplicativo.

Este serviço está disponível para todos os clientes que possuem cartão de crédito vinculada a uma conta-corrente. Por fim, vale ressaltar que ao optar sobre o pagamento de contas utilizando o cartão de crédito, saiba que será acrescido de juros e IOF. Sendo assim, você não poderá pagar contas básicas como luz, água, telefone e claro a própria fatura do cartão.

Se você gosta de ficar por dentro do mundo das finanças basta continuar acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Assine nossa newsletter

Deixar o seu e-mail aqui te deixa um pouco mais perto da independência financeira. Bora enriquecer?

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.