5 cartões de crédito que aprovam com score baixo 

Imagem de cartões de crédito espalhados

Navegue pelo conteúdo

Por Rei dos Cartões

Será que é possível ser aprovado com score baixo? Sim, com certeza, quem tem score baixo também consegue ser aprovado no cartão de crédito.

Hoje em dia existem Bancos que oferecem crédito para pessoas com score de 500, que  é considerado médio. Confira agora alguns cartões de crédito que aprovam pessoas com baixo percentual no score.

Mesmo você fazendo de tudo para aumentar o seu score, você ainda pode conseguir um cartão de crédito.

Cartão Inter Gold

O cartão vem com a função de débito e crédito, não tem taxa de anuidade. É um cartão Mastercard e internacional. O Inter oferece outros tipos de cartões como o MEI e o Black Mastercard. Inter é uma ótima opção, é considerado um dos melhores bancos digitais completos do Brasil e você poderá solicitar o cartão do Banco Inter em nossa página de indicações de cartão de crédito.

Cartão Neon

Neon possui no mercado fintechs com mais de 12 milhões de contas já abertas. Uma conta grátis 100% digital. O cartão de crédito Neon é sem taxa de anuidade, possui bandeira Visa, e é internacional para você comprar também fora do Brasil. O Banco Neon também é classificado pelo Banco Central do Brasil um dos melhores bancos digitais do Brasil.

Cartão Santander SX

Como o nome já dito o cartão SX é emitido pelo banco Santander, para solicitar o cartão não é preciso solicitar ao Banco físico o Santander, você pede pelo próprio site do Santander. O cartão SX possui bandeira Visa, é isento da anuidade se você usar apenas o limite de 100,00 por mês.

Cartão Trigg

Podemos dizer que o Banco Trigg possui grandes benefícios para quem tem score baixo, como oferecer crédito rápido e fácil, sem grandes taxas como os bancos tradicionais, também oferece benefícios exclusivos do programa Vai de Visa, além disso oferece um sistema de cashback, é uma boa para pessoas que precisam de um cartão de crédito fácil.

Cartão BMG

O Banco BMG oferece cartão de crédito com zero anuidade, e além disso oferece empréstimos, financiamento e muito mais. O banco BMG agora é digital e 100% completo, você pode fazer suas compras online com esse cartão, sua bandeira é Mastercard. 

Uma grande novidade desse cartão é também para os torcedores de futebol, você pode solicitar o seu cartão personalizado do time que você torce, não é ótimo isso? Pode solicitar o cartão se você é um torcedor e se tiver score baixo.

Se você está em busca de cartão de crédito. E já tinha solicitado vários cartões que não citamos acima. Tente um deles cartão Inter, Neon, Santander SX, Trigg e o BMG e visite nossa página de cartões com as melhores opções para você.

Nos vemos em breve!

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.