4 formas simples de ganhar dinheiro na internet rapidamente

mulher com dinheiro na mão comemorando

Navegue pelo conteúdo

Estamos em uma completa revolução de criação de conteúdo digital e muitos estão enxergando a internet como meio de mudar de vida financeira e alcançar patamares inimagináveis. Mas afinal como ganhar dinheiro pela internet de forma mais simples e em um curto período? Veremos agora!

Dentro de tantas falsas promessas de dinheiro fácil, fica difícil acreditar que é possível ganhar dinheiro com a internet, mas estas promessas ocultam grandes mercados dentro da internet, mercados que circulam muito dinheiro e beneficiam aqueles que participam com mais frequência.

 
 
Com o crescimento de vários serviços e produtos, as oportunidades para ganhar uma renda extra aumentaram.
 
 
E se eu te disser que existem várias formas de ganhar renda extra trabalhando em casa ou em qualquer outro lugar?
 
 

Hoje o maior volume de dinheiro com certeza está circulando pela internet e as empresas ou são .com ou .fora!

 
 
A melhor forma de alavancar seus ganhos e lucros com certeza é online, só que existem várias formas, umas fáceis outras difíceis, aqui veremos algumas fáceis e rápidas de serem colocadas em prática nas suas horas vagas: 

1. Grave vídeos pro YouTube

mulher bonita tirando uma selfie no celular com fundo rosa
O YouTube não para de crescer! 

 

 
 
As pessoas simplesmente amam vídeos. Dessa forma, gravar vídeos para o YouTube se tornou uma excelente fonte para ganhar dinheiro extra.

 

 
 
Além do programa do YouTube para monetização, o Google Adsense, você pode criar várias parcerias e divulgar produtos de terceiros, lojas, e-commerces, etc.
 
 
Uma excelente opção é durante os vídeos, na descrição e comentários mencionar o link dos produtos e cursos que você vende, então participe de programas de afiliados, como por exemplo o da HotmartEduzz e Monetizze.
 
 
Existem empresas grandes como a Amazon, que possui programa de afiliados e é bem estruturado. 
 
 
Assim você pode, inclusive, indicar livros nos seus vídeos e ser remunerado com as vendas destes livros ou produtos do site.

2. Venda em sites de compra e venda

aperto de mãos
Sites como eBayOLX e Mercado Livre possuem uma grande procura de produtos; estes sites permitem que você venda todos tipos de produtos, desde roupas até imóveis, e não cobram grande parte do seu lucro.

 

 

 

 
Estratégias adotadas para este tipo de venda, é apostar em algum produto que seja difícil de encontrar em qualquer loja e que você possa vender por um preço maior do que é vendido, para assim, sair no lucro, ou vender um produto conhecido por um preço menor.
 
 
Por isso, antes de sair vendendo, calcule o valor da comissão que o site cobra e coloque um valor bem acima, para assim, a cada venda, você consiga ter lucro.

3. Monte uma Loja Virtual

lojas online
A primeira pergunta que a maioria das pessoas nos fazem:

 

 
 
Como montar uma estrutura gratuita de loja virtual para ganhar renda extra?
 
 
Atualmente existem ótimas opções e são gratuitas!
 

 

 
Mas um sistema desse tipo não entrega tanto resultado comparado a uma estrutura paga, mas já pode ser um bom começo!
 
 
Então, nossa dica é que você siga o passo a passo para montar um ambiente virtual, usando as configurações de loja online (existem alguns recursos para isso).
 
 
Uma das plataformas mais conhecidas para você começar é a do Wix e WordPress, mas você pode escolher a que mais se encaixa nos seus propósitos.
 
 
Também existe a possibilidade de contratar um programador e web designer para te ajudar nisso.

4. Trabalhe como Afiliado

ilustração de um homem surpreso e feliz sentado na mesa em frente a um computador e uma mão sai do computador e dá dinheiro a ele
Um afiliado vende produtos de terceiros pela internet, ou seja, pula toda a parte de criação dos produtos digitais e comercializa, digitalmente, um produto disponível em uma plataforma.
 
 
Existem várias plataformas que você pode trabalhar como afiliado, algumas são a HotmartEduzzMonetizzee Lomadee e com elas dominar algumas técnicas sobre o assunto pode fazer sua vida mudar.
 
 
Esses resultados não são apenas para quem conhece, mas para qualquer pessoa que queira se esforçar e trabalhar para alcançar seus resultados, assim como nós fizemos.
 
 
Para aqueles que querem realmente saber como ganhar dinheiro extra, e digo mais, ganhar uma renda extra e crescente, podendo inclusive ganhar muito dinheiro, deve estudar e pesquisar mais sobre como ser um afiliado.
 
 
Qualquer maneira que você escolher desta lista pode ser muito lucrativa para você, mas é importante que você invista também em algo que dá retorno. Afinal, não adianta querer receber muito se você souber pouco sobre o assunto.
 
 
É por isso que essa dica final é voltada para algo que vai te dar tudo o que você precisa para ter sua renda extra e até transformá-la em renda principal: o conhecimento.
 
 
Resolvemos te passar tudo o que eu aprendemos com nossa expertise em negócios online.
 
 
Você sabe que ninguém começa e já sai ganhando rios de dinheiro logo de cara. Mas o fato é, que você pode economizar muito tempo e cortar um longo processo que você teria sem o conhecimento necessário.
 
 
Por isto, leia bastante e pesquise bem, no vídeo abaixo tem mais dicas de como ganhar dinheiro na internet:
Espero ter ajudado e te desejo muito sucesso!
 
 
Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.