8 aplicativos para ganhar dinheiro em 2022

aplicativos variados

Navegue pelo conteúdo

Para começar 2022 com o pé direito, te convido a tomar conhecimento de uma série de aplicativos que dão dinheiro e possuem pagamento confirmado; isso mesmo, aplicativos para ganhar dinheiro do seu celular. 

Bora conferir!

Aplicativos para ganhar dinheiro

Kwai

logo-aplicativo-kwai
Já falamos dele aqui no blog anteriormente, mas caso você ainda não tenha lido o post, o Kwai é um aplicativo seguro, onde você irá ganhar moedas com algumas atividades como fazer um check in diário, assistir vídeos e indicar amigos para baixarem o app com o seu código e ganhar muito dinheiro em 2022.

Mercado Livre

caixas de papelão do mercado livre
Ao invés de usar o Mercado Livre só para comprar itens que você nem precisa, como aquela esteira que você nunca nem ligou, pense no app como uma oportunidade de vender itens, novos ou usados e fazer dinheiro com seu celular.
 
 
Muita gente monta sua lojinha online no Mercado Livre e tem ganhos bem significativos por ele ser um marketplace famoso.

Workana

montagem com logo do aplicativo workana
A plataforma Workana consiste em uma rede de trabalhos freelancers, onde você anuncia sua habilidade e alguém que esteja precisando o contrata.
 
 
O app fica com uma parte do seu ganho como uma comissão, mas em contrapartida, ele garante que o pagamento será feito, ou seja, não há riscos de levar calote de quem te contratou, embora você nem conheça a pessoa.
 
 
Explore seus conhecimentos como por exemplo se oferecer para criar conteúdo digital, dar aulas de inglês, montar um e-book sobre um tema que você é especialista e por aí vai.

Big Time

aplicativo big time
Já para quem gosta de joguinhos de celular, o Big Time pode ser uma boa escolha.
 
 
Conforme você vai jogando vai acumulando tickets e créditos, que no final são convertidos em dinheiro no resgate Paypal.
 
 
O ponto negativo desse app é que muitas vezes você depende da sorte, mas o ponto positivo é que irá conseguir uma grana enquanto está se divertindo jogando.

Méliuz

celular com aplicativo da méliuz
No aplicativo do Méliuz você ganha dinheiro de volta de diversas formas, indicando amigos, fazendo compras em lojas parceiras, uma delas é cadastrar as notas fiscais das compras depois.
 
 
Também existe o cartão de crédito da Méliuz, que oferece 0,8% de cashback.

Foap

aplicativo foap logo
Para quem gosta de dar uma de fotógrafo nas horas vagas, o aplicativo Foap é perfeito para ganhar dinheiro, pois lá você pode vender suas fotos.
 
 
As empresas podem comprar essas fotos de forma avulsa, então quanto mais criativas e exclusivas forem suas fotos, mais chance de ter um interessado.

RecargaPay

aplicativo recargapay
Muito semelhante ao Pic Pay, o RecargaPay traz inúmeras facilidades e benefícios como cashbacks para seus pagamentos.
 
 
Ao utilizar o app, toda vez que é pago um boleto, contas, como por exemplo Uber ou recarga de celular, o usuário ganha uma porcentagem do dinheiro de volta, que é chamado cashback, além de descontos na sua conta.
 
 
A única questão ruim é que não dá para converter esse dinheiro fisicamente depois, apenas utiliza-lo em outras compras online, mas um dos diferenciais do RecargaPay é que seu cartão pré pago gera 1% de cashback em qualquer compra feita com ele.

AppKarma

aplicativo appkarma
Outro app que dá para ganhar dinheiro pelo celular jogando é o AppKarma. Além do saldo acumulado que depois é resgatado pelo Paypal, o usuário ainda consegue ter acesso a vale presentes e descontos especiais.
 
 
O fator negativo é que os valores acumulados não são tão significativos, mas levando em consideração que você já iria procurar algum jogo para se distrair mesmo, então vale a pena.
 
 
Agora que você já conhece vários aplicativos para ganhar dinheiro em 2022 apenas com seu celular, não perca tempo e já instale no seu aparelho.
 
 
Imagine utilizando todos eles ao longo do ano, o quanto você não conseguirá faturar.
 
 
Lembre-se que pode ser um pouco desanimador ganhar poucos centavos a cada tarefa, mas é a constância que faz a diferença.
 
 
Esses centavos ao decorrer de 12 meses se tornam uma boa renda extra.
 
 
Além de ver esses aplicativos para ganhar um dinheiro extra, é necessário se organizar melhor no orçamento, o que acha de aprender a ter o controle da sua sua vida financeira, aprender a investir e montar sua própria carteira de investimentos vencedora e ainda descobrir formas de ganhar mais dinheiro, tudo isso em um único lugar?
 
 
Convido você a conhecer o Treinamento Cheque Mate das dívidas aos investimentos.
 
 
Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.