8 jogos para ganhar dinheiro em 2022

pessoa jogando pelo celular

Navegue pelo conteúdo

Jogar não precisa ser apenas uma tarefa para diversão no seu tempo livre, mas também pode te gerar uma boa renda extra e eu vou te mostrar como nesse post, através dos jogos que pagam dinheiro em 2022, com base nos comentários de quem utiliza esses jogos.
 
 
É importante destacar que usando os jogos para ganhar dinheiro, eles não irão te gerar uma fortuna, mas já é um dinheiro que você pode investir por exemplo, e empurra aquela desculpa de que não tem dinheiro suficiente para comprar uma ação e outra, além de que alguns podem te pagar em dólar, o que é melhor ainda, então bora conferir a lista dos jogos para ganhar dinheiro em 2022.

Leita também: Jogos em Blockchain: 3 games para você ganhar dinheiro com NFTs

Jogos para ganhar dinheiro

Whaff Master

aplicativo whaff
Nesse jogo você irá precisar passar seu tempo jogando e avaliando outros apps, assim irá conseguir juntar recompensas como dinheiro ou cartões presente nos sorteios.

CashPirate

aplicativo cashpirate

Nesse app disponível para Android e iOs as premiações são chamadas de Pirate Coins em ações como baixar aplicativos recomendados, assistir vídeos, convidar amigos, cumprir tarefas e claro, jogando atividades como quebra-cabeças por exemplo.

 

 

A cada usuário indicado que baixe o app, você recebe o equivalente a 10% dos ganhos desse usuário.

Feature Points

aplicativo feature points

Esse aplicativo afirma já ter distribuído quase 6 milhões de dólares para seus usuários. Os pontos acumulados podem ser trocados por vale presentes em lojas incríveis como Amazon, Nike, Ebay, dentre outras ou então sacados em dinheiro mesmo.

 

 

Ele possui sua versão site também para quem preferir jogar pelo PC.

Gamee

aplicativo gamee

Nesse joguinho você irá ter acesso a bilhetes para participar de sorteios que são feitos semanalmente, que pode pagar 100 dólares ou mais para quem ganhar, então quanto mais o usuário joga, mais bilhetes acumula e ganha chances maiores de faturar o sorteio.

 

 

Também irá ganhar pontos respondendo quiz, convidando amigos, interagindo com os outros usuários.

Lucky Cash

aplicativo lucky cash
Esse jogo já tem muitos fãs espalhados por aí, afinal ele possui raspadinhas onde o usuário pode ganhar vários prêmios, além de ser totalmente gratuito.

Make Money

aplicativo make money
Outro app gratuito e ótimo para ganhar dinheiro em 2022 é o Make Money. Depois de acumular o saldo mínimo é só transferir para o Paypal.
 
 
Você precisa testar jogos e aplicativos e dar sua opinião sobre os produtos e serviços, algo bem semelhante com responder as pesquisas online que também dão dinheiro.

Quizdom

aplicativo-quizdom
Esse jogo funciona na espécie perguntas e respostas que vão das mais variadas áreas como geografia, ciências, linguagem, música e entretenimento.
 
 
Alguns usuários já relataram que pode ser demorado atingir a quantia mínima para sacar. O dinheiro vem dos pontos por jogar, das respostas e da interação com outros jogadores.

Game Station

aplicativo-game-station
O diferencial desse jogo é que além do comum como ganhar dinheiro e transferir para o Paypal, o usuário pode ter outros tipos de recompensa como PUBG UC e diamantes Free Fire, o que compensa para quem já está inserido no jogo.
 
 
Para ganhar dinheiro com jogos é preciso de sorte e habilidade, então quanto mais você conhecer do jogo, melhor.
 
 
Outro ponto que merece destaque, é que como não gera muito dinheiro, o interessante é que você tenha cadastro em mais de um jogo e assim vá acumulando alguns reais em cada um deles.
 
 
Além de poder fazer novas amizades e socializar nos jogos.
 
 
Outras hipóteses de faturar no ramo dos games é vender personagens evoluídos, comprar e vender itens desejados, gravar tutoriais de como passar de fases, ser um testador de jogos, dentre outras possibilidades.
 
 
Além de ver esses jogos para ganhar um dinheiro extra, é necessário se organizar melhor e ter a vida financeira controlada, para sempre ter dinheiro sobrando e também investido para trabalhar para você, o que acha de aprender a ter o controle da sua sua vida financeira, aprender a investir e montar sua própria carteira de investimentos vencedora e ainda descobrir formas de ganhar mais dinheiro, tudo isso em um único lugar?
 
 
Convido você a conhecer o Treinamento Cheque Mate das dívidas aos investimentos. 
 
 
Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.