Sweatcoin: Conheça o app que paga para andar, será que é Possível?

Imagem da propaganda do aplicativo Sweatcoin que paga para andar

Navegue pelo conteúdo

Em algum momento do seu dia, você deve ter entrado em alguma rede social como TikTok, Kwai, Youtube, e FaceBook. E ter assistido à publicidade de aplicativos que promete dar dinheiro para você andar. Nas últimas semanas o aplicativo Sweatcoin se tornaram uma febre, mas, muita gente fica com dúvidas sobre estes, apps.

As principais são se funcionam mesmo, e se o pagamento é real? Deste modo, se você também tem essas dúvidas, vamos te ajudar respondendo estas questões. E, ao mesmo tempo ajudar a ganhar uma graninha extra no final do mês. A princípio, todos sabemos os benefícios de caminhar. Essa atividade é fundamental para qualquer pessoa.

Dado que ela não tem restrição de idade e ajuda a dar condicionamento físico. Ao mesmo tempo, esse exercício físico traz inúmeros resultados positivos na sua saúde física e mental. Ou seja, você melhorará o sistema cardiovascular, diminuir os sintomas de estresse e ansiedade.

Fortalecer a musculatura, auxilia na diminuição do inchaço corporal, e deixa a sua postura correta. Sendo assim, andar é uma das melhores atividades físicas, mas, se além de ter ganhos com a saúde, imagina poder ganhar dinheiro com isso.

Jogo que paga para você andar

Essa novidade no mundo dos aplicativos chegou no Brasil, e sim tem gente ganhando dinheiro com “app”. Contudo, não fique acreditando que poderá viver disso, pois não é bem assim. Estes aplicativos para ganhar dinheiro andando tem um objetivo muito legal, incentivar a realizar atividades físicas.

Essa brincadeira, acaba ficando divertida, pelo fato que você ganha conforme a quantidade de passos. Ademais, essa nova tendência de moedas digitais ganhou o público e os aplicativos que pagam para andar vem agitando as redes sociais. O sucesso é tanto que a App Stores (IOS) e Play Store (Android) tem como principal busca este tipo de aplicativo.

Principalmente, o app Sweatcoin que é conectado ao Google Fit e monitoram as informações sobre o usuário. Dessa forma, ele consegue identificar a quantidade de passos andados.

Sweatcoin: app estimula a pessoa andar

Os responsáveis pelo app são a Sweatco Ltd, a medida que a pessoa anda o movimento vai gerar valor. Portanto, a cada passo dado o usuário poderá converter em moedas e comprar produtos e serviços das empresas parceiras da Sweatcoin. Entretanto, você deve estar se questionando se ele paga mesmo? E a resposta é bem simples. Sim! Ela paga, mas, não do jeito tradicional, ela utiliza uma moeda digital que permite ao usuário realizar as compras apenas dentro do aplicativo.

Segundo o aplicativo, 1000 passos estão valendo um sweatcoin. O mesmo esclarece que não é permitido boicotar o app sacudindo e dando solavancos. Geralmente, uma pessoa comum dentro de casa consegue atingir até 5 mil passos e fazer uma pontuação razoável.

Aliás, foi através do Tik Tok que essa iniciativa de sacudir ou sacolejar o celular para pontuar viralizou. A maneira de parecer que está andando, é um meio na qual o aplicativo está tentando resolver e combater essa prática. Principalmente, pelo fato que desta maneira o app não estaria conseguindo atingir o seu objetivo que é incentivar a pessoa a praticar atividade física.

Por fim, as moedas digitais se tornaram uma das melhores formas de investimento e se você quer saber mais sobre basta continuar acompanhando as nossas dicas.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.