Samsung Pay: Nubank libera carteira digital para pagamentos por aproximação

Samsung Pay: Nubank libera carteira digital para pagamentos por aproximação

Navegue pelo conteúdo

Continua após publicidade

Os clientes da Nubank agora podem aproveitar de uma grande novidade. O Samsung Pay poderá ser utilizado pelos clientes do Nubank. Essa parceria levou um tempo para acontecer, mas, finalmente depois de seis anos a marca permitiu que seus usuários pudessem adicionar os cartões de crédito e débito.

 

 

No entanto, houve outras atualizações e foi possível adicionar outra instituição financeira o C6 Bank. Inclusive chegou a lançar um programa de fidelidade da plataforma. Portanto, se você é cliente do Nubank e C6 Bank agora pode aproveitar para utilizar o Samsung Pay.

 

 

Saiba que eles aceitam todos os cartões do Nubank, o roxo, ultravioleta e os cartões de pessoa jurídica. Além disso, ao adicionar o cartão o cliente ganha pontos. Deste modo, para incluir o cartão o usuário recebe 500 pontos, e receberá mais 500 nas cinco primeiras compras. Os pontos que o usuário recebe poderá ser trocado por produtos dentro do Samsung Pay.

 

 

Do mesmo modo, além de realizar pagamentos o cliente ainda pode acumular pontos no Samsung Rewards. Portanto, para participar adicionar o seu cartão Nubank, você deve seguir da seguinte maneira:

 

 

Em primeiro lugar, abra o aplicativo no Nubank, e na tela inicial acesse “Meus Cartões”, escolha qual cartão que adicionar o físico ou virtual.

 

 

Logo depois, selecione a opção “ Configurar” e em seguida “ Adicionar ao Samsung Pay” A princípio, essas opções estão sendo liberadas aos poucos para os clientes, sendo assim, tenha paciência que caso ainda não aparece nada no seu aplicativo. Logo vai estar disponível.

Você também vai gostar

Continua após publicidade

Anúncio da parceria ganhou as redes sociais

De olho nas possibilidades de crescimento que vem ocorrendo no Brasil neste tipo de pagamento móvel, a Samsung e o Nubank receberam um incentivo extra. A cantora Anitta, é membro do conselho de administração do Nubank e embaixadora da Samsung.

 

 

Como ela mesmo anunciou nas redes sociais, ela adora um feat, e foi assim que divulgou essa novidade para os clientes que Samsung Pay e Nubank estariam juntas. Segundo o diretor de serviços e inovações da Samsung Brasil essa parceria apenas reforça o compromisso da empresa com os clientes brasileiros.

O que é Samsung Pay?

Ademais, todos os usuários de aparelhos da marca Samsung tem o Samsung Pay no “smartphone” e ‘smartwatches’, e poderá cadastrar os seus cartões Nubank. Entretanto, se você não sabia deste serviço, nós vamos explicar-te o que é Samsung Pay?

 

 

Primeiramente, o Samsung Pay é uma carteira digital, igual Picpay, Pank Bank, PayPal e Mercado Pago.

 

 

Ou seja, você poderá fazer pagamentos apenas aproximando o seu dispositivo nas maquininhas. Deste modo, não precisará ter nenhum tipo de contato, pois o seu celular ou os relógios inteligentes já fazem tudo para você. Por fim, no caso desta carteira digital você receberá pontos, ao incluir cartões de crédito e débito, ou seja, bem diferente de outras carteiras.

 

 

Basta você apenas conferir o seu aparelho e ver se ele é compatível e adicionar o cartão. Para adicionar basta voltar para o início deste post, onde explicamos como cadastrar o cartão no Samsung Pay.

Esperamos que este breve texto tenha te auxiliado e até a próxima!

 

 

Nos vemos em breve!

 

 

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Publicidade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.