Dafiti Card: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem do cartão Dafiti card e conta digital

Navegue pelo conteúdo

A loja online Dafiti criou o seu cartão de crédito para usar no ambiente virtual da loja, em parceria com o Banco Pan e a Visa. Ou seja, desde o ano passado que ela lançou o Dafiti Card, se você não conhece vamos de apresentar. Ademais, veja como ele funciona e quais são os benefícios deste produto e se realmente vale a pena.

Este cartão apresenta vantagens que chamam atenção, uma delas é que não tem anuidade e o cliente poderá aproveitar as promoções exclusivas da Dafiti. Além disso, ganhará frete grátis nas compras e entrega rápida. Além de várias outras vantagens.

Como funciona o cartão Dafiti Card

A Dafiti teve em vista criar o cartão Dafiti Card para facilitar as compras dos seus clientes, e proporcionar para eles mais acesso e benefícios exclusivos. Contudo, o cartão não tem o seu próprio aplicativo, neste caso o cliente deverá entrar no app do Banco Pan para gerenciar.

Para solicitar, o cliente deverá comprovar que tem a renda mínima exigida pelo banco, sendo um salário mínimo. Neste caso, o cliente terá um limite acima de R$ 300, ou seja, ele acaba sendo um cartão de fácil aprovação. Para solicitar o cartão basta fazer a sua solicitação no site da loja e aguardar a aprovação da loja.

Benefícios

O Dafiti Card oferece um grande benefício que a isenção de anuidade, assim como poder usar no e-commerce e em outros estabelecimentos. Tanto no ambiente físico quanto virtual o cliente poderá fazer compras no exterior. Além disso, os clientes terão acesso ao aplicativo do Banco Pan e participarão do programa automático para acumular pontos e trocas por prêmios, produtos e serviços.

Nesse sentido, o desconto da loja é exclusivo, e o cliente pode contar com pagamento por aproximação e participar do programa de pontos da Visa. Por meio do aplicativo o usuário conseguirá ter as suas finanças controladas e conferir a fatura do cartão. Não precisa abrir uma conta do Banco Pan.

Vale a Pena

Antes de tudo, precisamos informar que o primeiro ponto negativo para Dafiti Card é para solicitar o cartão. Saiba que você precisará ser procurado pela Dafiti, apenas assim conseguirá realizar o cartão. No site oficial não mostra em nenhuma das sessões opções para pedir o cartão da loja.

Sendo assim, este é o lado negativo, a dificuldade para solicitar o cartão. Entendemos ser uma exclusividade, mas, o processo é muito estressante. Outro ponto importante é que o Dafiti Card é um cartão de crédito, que vale a pena por conta da isenção da anuidade. Porém, os descontos da loja são realizados através das compras no site e aplicativo. Por fim, o Dafiti Card é um cartão de crédito que vale a pena, apesar deste ponto negativo para efetuar a solicitação.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.