Dafiti Card: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem do cartão Dafiti card e conta digital

Navegue pelo conteúdo

A loja online Dafiti criou o seu cartão de crédito para usar no ambiente virtual da loja, em parceria com o Banco Pan e a Visa. Ou seja, desde o ano passado que ela lançou o Dafiti Card, se você não conhece vamos de apresentar. Ademais, veja como ele funciona e quais são os benefícios deste produto e se realmente vale a pena.

Este cartão apresenta vantagens que chamam atenção, uma delas é que não tem anuidade e o cliente poderá aproveitar as promoções exclusivas da Dafiti. Além disso, ganhará frete grátis nas compras e entrega rápida. Além de várias outras vantagens.

Como funciona o cartão Dafiti Card

A Dafiti teve em vista criar o cartão Dafiti Card para facilitar as compras dos seus clientes, e proporcionar para eles mais acesso e benefícios exclusivos. Contudo, o cartão não tem o seu próprio aplicativo, neste caso o cliente deverá entrar no app do Banco Pan para gerenciar.

Para solicitar, o cliente deverá comprovar que tem a renda mínima exigida pelo banco, sendo um salário mínimo. Neste caso, o cliente terá um limite acima de R$ 300, ou seja, ele acaba sendo um cartão de fácil aprovação. Para solicitar o cartão basta fazer a sua solicitação no site da loja e aguardar a aprovação da loja.

Benefícios

O Dafiti Card oferece um grande benefício que a isenção de anuidade, assim como poder usar no e-commerce e em outros estabelecimentos. Tanto no ambiente físico quanto virtual o cliente poderá fazer compras no exterior. Além disso, os clientes terão acesso ao aplicativo do Banco Pan e participarão do programa automático para acumular pontos e trocas por prêmios, produtos e serviços.

Nesse sentido, o desconto da loja é exclusivo, e o cliente pode contar com pagamento por aproximação e participar do programa de pontos da Visa. Por meio do aplicativo o usuário conseguirá ter as suas finanças controladas e conferir a fatura do cartão. Não precisa abrir uma conta do Banco Pan.

Vale a Pena

Antes de tudo, precisamos informar que o primeiro ponto negativo para Dafiti Card é para solicitar o cartão. Saiba que você precisará ser procurado pela Dafiti, apenas assim conseguirá realizar o cartão. No site oficial não mostra em nenhuma das sessões opções para pedir o cartão da loja.

Sendo assim, este é o lado negativo, a dificuldade para solicitar o cartão. Entendemos ser uma exclusividade, mas, o processo é muito estressante. Outro ponto importante é que o Dafiti Card é um cartão de crédito, que vale a pena por conta da isenção da anuidade. Porém, os descontos da loja são realizados através das compras no site e aplicativo. Por fim, o Dafiti Card é um cartão de crédito que vale a pena, apesar deste ponto negativo para efetuar a solicitação.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Mais Populares

Assine nossa newsletter

Deixar o seu e-mail aqui te deixa um pouco mais perto da independência financeira. Bora enriquecer?

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.