Conheça plataformas para ganhar dinheiro assistindo Vídeos

imagem de homem jovem olhando para o celular

Navegue pelo conteúdo

A internet é um universo que pode proporcionar diversas possibilidades de ganhos extras e também de trabalho. Por isso, cada vez mais pessoas buscam oportunidades online, e ganhar dinheiro para assistir vídeos pode parecer um sonho. Contudo, veja se a possibilidade de realizar uma renda extra com aplicativos e redes sociais.

Antes de tudo, vamos apresentar-lhe quais são os aplicativos e plataformas que estão rendendo bons lucros no momento. Alguns deles, você pode ganhar de diversas maneiras assistindo e como produtor de conteúdo.

kwai

Este aplicativo finalmente está começando a ganhar popularidade, principalmente para quem busca ganhar dinheiro assistindo vídeos. Com ele você consegue ganhar dinheiro e ainda você pode cumprir tarefas na plataforma que rende recompensas em dinheiro.

O principal deles é assistir os vídeos do Kwai, além disso, ao efetuar o check-in diário onde você acessará a sua conta diariamente. Diariamente você acumula pontos, agora caso você queira produzir conteúdo você também ganha com a visualização de seus vídeos, cada visualização rende 0,06. Ou seja, é um aplicativo que vale a pena você investir e ganhar dinheiro.

Tik Tok paga para assistir vídeos

O Tiktok virou uma febre e muitos artistas e influencers passaram a se dedicar a essa plataforma. E assim como Kwai ela também é uma rede social que para por indicação de novos usuários e para quem assiste vídeos. No entanto, não suponha que seja tão simples assim assistir vídeos e ganhar muito dinheiro, pois é quase impossível.

Visto que terá que dedicar muitas horas para isso, e essa é apenas uma forma de remuneração de diversão. Recomendamos que invista o seu tempo em outras fontes de renda online que são mais rentáveis.

COS.TV

Do mesmo modo, das outras plataformas no COC.TV você também precisa entrar diariamente, para receber pontos e realizar tarefas como abrir baús. Além disso, ganha pontos ao curtir e comentar os vídeos. Portanto, a cada vídeo que você assistir renderá 20 pontos e em média cada vídeo dura cerca de poucos minutos.

No entanto, o valor recebido é um dólar que pode ser convertido depois em reais, mas para isso será preciso criar uma conta na binance. Nela inclusive pode utilizar os rendimentos em investimentos. Então não esqueça de fazer o cadastro no site.

Swagbucks – Assistir vídeos e fazer pesquisas

Do mesmo modo de alguns dos aplicativos aqui apresentados, este também é outro, app que promete ganhar dinheiro assistindo vídeos. Além de assistir vídeos o aplicativo Swagbucks também realiza tarefas diárias para que os usuários consiga pontos. Visto que para aqueles usuários mais fiéis ele proporciona cashback e cupons de desconto.

No entanto, além de assistir vídeos existe outra forma de ganhar dinheiro através de pesquisas, um dos mais seguros de investir o seu tempo. Respondendo pesquisas na plataforma.

Porém, ele é todo em inglês e se não tiver muito conhecimento sobre o idioma enfrentará algumas dificuldades. E assim como o Cos.TV ele paga em dólar então será preciso ter uma conta no Paypal.

Se você gostou das dicas, basta continuar acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.