Cartão Pernambucanas: Veja como funciona e se vale a pena?

Imagem do carão Pernambucanas

Navegue pelo conteúdo

Algumas lojas costumam oferecer o seu próprio cartão de crédito, um exemplo disso é as Lojas Pernambucanas. Além de fazer compras na loja com desconto quais as outras vantagens do Cartão Pernambucana? Será que vale a pena? Para saber isso, preparamos um post especial sobre os serviços disponibilizados pela Rede através do cartão. 

A princípio, o Cartão Pernambucanas foi criado para oferecer uma experiência mais confortável e fácil para os seus clientes. Visto que eles poderão parcelar as compras nas lojas com um cartão de crédito sem juros. Este serviço já é algo muito legal pois seria um diferencial em relação às outras lojas. No entanto, esta não é a única vantagem que o Cartão Pernambucana oferece para os seus clientes. 

Principalmente, pelo fato de que além de usar na loja ele poderá usar fora da loja: ele funciona como um cartão de crédito normal. Outra vantagem do cartão é que ele é fácil e simples de solicitar. Basta fazer a solicitação do cartão no site da loja, você também pode fazer na loja física solicitar, leve os documentos necessários. 

Neste caso, com carteira de identidade, CPF e comprovante de endereço, será o suficiente para fazer a solicitação. Após entregar os documentos a empresa realiza uma análise de crédito, caso esteja tudo positivo o cartão é liberado imediatamente. Através do site, basta enviar os mesmos documentos fotografando, os mesmos e enviando. 

Depois deste processo ele também passará por uma análise de crédito, com aprovação o cartão será enviado para sua casa. 

Quais as vantagens do cartão Pernambucanas?

Grande parte das lojas que oferecem cartão de crédito próprio, sempre dará descontos aos clientes. E no caso das Pernambucanas elas dão ao cliente (10%) de desconto em produtos “Casa e Moda” e poderá escolher a melhor data para pagamento do cartão. Do mesmo modo, na categoria de ‘“ Casa e Moda” o cliente que possui o cartão terá 50 dias para começar a pagar. 

E para quem realizar compras nas linhas de eletroeletrônica receberá um prazo de 30 dias para começar a pagar. Além disso, o clientes Pernambucanas ganha dois limites, um para compras à vista e outro para compras parceladas. O cliente conta com outro benefício que é a anuidade gratuita e ganhará pontos por compra no programa da bandeira Elo. 

Vale a pena?

O cartão de crédito é uma ferramenta que deve ser utilizada com sabedoria, e caso deseje fazer o Cartão Pernambucanas. Precisará analisar todos os benefícios oferecidos através do seu cartão. Em primeiro lugar, pode afirmar que ele é uma ótima opção, principalmente, para quem compra produtos para casa

Visto que estes itens de casa costumam ser mais caros, e com cartão que oferece desconto e pode parcelar sem juros. Tudo se torna ainda mais positivo, além da vantagem de poder usar fora também! Contudo, saiba que para usar fora, será cobrado taxas mensais, e as parcelas também terão juros. Por fim, se você gostou do cartão pernambucanas, basta seguir as informações que informamos no post e solicite o seu.

Deseja conhecer os cartões que mais estão aprovando nesse ano? Confira nossa lista de cartões de crédito.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.