Cartão Tenda Atacado: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem de pessoa segurando o cartão Tenda Atacado laranja elo

Navegue pelo conteúdo

Você já conhece o Cartão Tenda Atacado? Caso não saiba as vantagens e os pontos negativos e positivos. Então, venha conferir conosco os tipos de cartão e entender como ele funciona e se vale a pena obter. Se você costuma fazer compras com frequência e deseja fazer um cartão e está na dúvida, vamos te ajudar!

O grupo Tenda Atacado começou a adotar o cartão de crédito em 2007, a instituição financeira responsável é a VoxCred. Deste modo, ela faz a administração da carteira de crédito dos clientes que possuem o cartão de crédito da loja. Tanto pessoas físicas quanto jurídicas e empreendedores são alguns dos clientes que também possuem o cartão.

Tipos de cartão Tenda Atacado

Geralmente, este cartão é muito solicitado por clientes que costumam fazer compras com certa frequência nas lojas Tenda Atacado. O cartão oferece descontos, mas, você precisa saber que o cartão de crédito Tenda Atacado é uma opção oferecida para as lojas no Estado de São Paulo.

Além de ter os descontos, o cliente poderá utilizá-lo convencionalmente em todos outros estabelecimentos. Como informamos anteriormente tem tipos de cartão diferentes, sendo para pessoas físicas e jurídicas.

Para fazer o Cartão Tenda para pessoa física é disponível ao público, você poderá utilizá-lo para compras pessoais. Ele está disponível para maiores de 18 anos, e fazer será preciso de comprovante de renda e endereço para solicitar. Caso seja funcionário, você receberá promoções exclusivas do Tenda Atacado.

O tipo de cartão para pessoa jurídica tem como característica ser algo voltado exclusivamente para empresas. Ou seja, ele é para uso empresarial, para fazer será preciso ter no mínimo 6 meses de abertura de CNPJ. Além disso, entregue informações dos proprietários e sócios. Do mesmo modo, há também o cartão Tenda Empreendedor que funciona da mesma maneira que a jurídica.

Vale a Pena e quais os benefícios?

Os principais benefícios são os descontos do Cartão Tenda Atacado, por isso antes de solicitar cartão de crédito verifique os descontos. Neste caso, ao fazer este cartão o, cliente poderá parcelar as suas compras em até 10x sem juros nas redes de lojas. O mesmo vale para a Lanchonete Tenda que a compra terá 10% de desconto.

Neste sentido, outra vantagem é o programa de pontos, visto que ele funciona a partir do acúmulo de pontos você poderá trocar por produtos e descontos. Para quem faz compras com certa frequência essa é uma vantagem de obter o cartão. Sem contar que sendo da bandeira Elo, o cliente também poderá realizar o cadastro no Livelo e obter outros benefícios oferecidos pela bandeira.

Ele tem uma cobertura nacional, as faturas podem ser pagas em até 45 dias, descontos em produtos selecionados e possibilidade de contratação de seguros. Ou seja, ele tem uma certa vantagem para quem tem dificuldade de colocar as contas em dia. Dado que o cartão Tenda Atacado ajudará nisso, pois eles dão um prazo para realizar o pagamento da fatura. O lado negativo é haver uma cobrança de anuidade em 12x de R$ 7,96; e os descontos são limitados nas lojas da rede.

Deseja conhecer os cartões que mais estão aprovando nesse ano? Confira nossa lista de cartões de crédito.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.