Stin3 Investimentos quem somos

história stin3 investimentos

Quem somos

Somos a plataforma de investimentos oficial da comunidade Se Torne Investidor e fomos criados para aproximar as pessoas comuns dos melhores investimentos do mundo.

 

Nascemos em 2021, fruto de uma parceria entre o Se Torne Investidor, canal no YouTube de educação financeira com a Órama Investimentos, uma das corretoras pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil.

 

Estamos presente em todo o país, com uma estrutura 100% online, também estamos comprometidos com a entrega do melhor serviço para que qualquer brasileiro possa investir de forma consciente, transparente e segura.

Reproduzir vídeo sobre stin3 nunca foi tão fácil investir

Se Torne Investidor

Nascido em 10 de junho de 2019 o canal no YouTube Se Torne Investidor, nasceu com o objetivo de ajudar o máximo possível de pessoas a conhecer a educação financeira por meio de uma explicação simples e didática.

 

O nome Se Torne Investidor significa que cada um tem o poder de se tornar investidor, ou seja, você consegue mudar sua situação atual mesmo que seja ruim e se tornar algo melhor, este poder de se tornar algo está nas mãos de cada um.

 

Hoje o Se Torne Investidor não é apenas um canal no YouTube, graças ao crescimento de nossa audiência, nos tornamos uma grande comunidade e hoje atuamos em outras redes sociais como Instagram e Facebook.

Órama Investimentos

Criada em 2011 por profissionais experientes do mercado financeiro, a Órama foi uma das pioneiras a oferecer investimento digital no Brasil. Além disso, foi premiada pela Amazon Web Services como uma das empresas mais inovadoras em serviços financeiros.

 

Hoje é uma das maiores corretoras de valores mobiliários do Brasil e a corretora com a maior variedade de fundos de investimento do mercado.

 

logo da órama investimentos

Nossa missão

Aproximar as pessoas comuns das melhores opções de investimento do mundo.

Nossa visão

Ser a melhor plataforma de investimentos para investidores iniciantes do Brasil.

Nossos valores

Nossos diferenciais

Stin3. Nunca foi tão fácil investir.

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.