Cartão Lojas Pompéia: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem da propaganda do cartão Pompéia

Navegue pelo conteúdo

O cartão de crédito Pompéia é um cartão das lojas Pompéia, ela não é uma loja muito conhecida. Visto que ela está presente apenas no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, contudo para os demais estados os clientes poderá fazer as compras no site. No entanto, vamos apresentar o cartão lojas Pompéia, como funciona, e se vale a pena solicitar o mesmo.

A princípio, o que você deve saber sobre este cartão é que ele não possui uma bandeira, mas, em breve ela terá. Além disso, as lojas Pompéia é a maior rede de moda no Sul do país e faz parte do Grupo Lins Ferrão. A varejista atua a 65 anos no mercado e possui 83 lojas físicas entre o Estado do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

Tanto nas lojas físicas quanto online ela oferece diversos produtos como roupas femininas, masculinas, infantis, calçados, acessórios, produtos de beleza, cama, mesa e banho.

Como funciona o cartão Pompéia

O cartão lojas Pompéia foi feito principalmente para fidelizar os seus clientes, e oferece um limite para poder ser utilizado em compras nas lojas da marca. Ou seja, eles têm propriedades exclusivas para a rede. Desta maneira ele não tem bandeira, o que torna ele mais barato, visto que não tem anuidade.

Desta maneira ele não é um cartão de crédito como os demais que pode ser utilizado em outras lojas. Para solicitar o cartão basta fazer o seu cadastro no site da loja, e você será atendido também via WhatsApp.

Benefícios

Em primeiro lugar, um dos benefícios do cartão Pompéia é o desconto que ele oferece para o seu cliente, sendo de 10% de desconto na primeira compra. Para obter este desconto, o usuário deve realizar uma compra no valor acima de R$300. Do mesmo modo, ele não possui anuidade mensal.

Ademais, o cartão Pompéia tem outro benefício que é um diferencial em relação às condições de pagamentos. Dado que, os prazos de pagamento oferecidos pela mesma são de parcelamentos, prazos estendidos e sem cobrança de juros nas parcelas. Outra gratuidade são os cartões adicionais, que na primeira compra tem 30 dias para começar a pagar.

O aplicativo Pompéia é uma opção para os clientes que gostam de comprar de forma online. Neste está todos os produtos disponíveis sem precisar sair de casa. Para mais, o app tem a possibilidade de verificar o saldo, limites e as compras realizadas.

Vale a pena

Para quem busca um cartão de crédito talvez essa não seja a opção mais adequada, pois ele não pode ser utilizado fora das lojas da rede. Apesar da vantagem da anuidade gratuita, para quem costuma comprar roupas e produtos para casa, talvez vale a pena. Outra desvantagem é que ele oferece um limite baixo para os clientes.

Contudo, para quem busca um cartão de crédito comum precisa buscar algo que tenha uma abrangência nacional ou internacional. Para ter mais opções de compras, inclusive internacionais. E com uma anuidade mais em conta e limite que atende às suas necessidades.

Deseja conhecer os cartões que mais estão aprovando nesse ano? Confira nossa lista de cartões de crédito.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.