Cartão Casas Bahia: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem do mascote das Casas Bahia

Navegue pelo conteúdo

A rede de varejo Casas Bahia é outra empresa que oferece o seu próprio cartão de crédito, ele é bem conhecido pelos clientes. Principalmente, pelos descontos que o usuário adquire ao comprar na loja com ele. Visto que as parcelas prolongadas também são sem juros. Sabendo disso, será que vale a pena pedir este cartão Casas Bahia? Vamos conferir!

Essa é uma das redes de varejo brasileira mais, populares do país, ela já fez parte até de letra de música. Para muita gente ter um crediário nas Casas Bahia era sinônimo de felicidade, pois era um sinal que poderia comprar algo para sua casa. Contudo, hoje as coisas são diferentes, as formas de pagamentos são outras.

Neste sentido, o cartão de crédito das Casas Bahia é uma destas mudanças que a rede teve que acompanhar, assim como outras varejistas. Essa rede foi fundada pelo empresário Samuel Klein que começou como mascate, e vendia de porta em porta. A maioria dos seus clientes era de retirantes baianos. 

Por isso a empresa recebeu este nome, e a sua primeira loja foi aberta em 1957, no entanto, a empresa foi fundada em São Caetano do Sul, São Paulo. Lá está a matriz da rede, que se tornou a maior varejista de eletrodomésticos e móveis do Brasil. A fama da empresa começou por conta do crediário fácil para pessoas de baixa renda. 

Conheça o cartão Casas Bahia

O mundo mudou e a Casas Bahia teve que também evoluir, mas será que o cartão de crédito ainda mantém a proposta que fez a rede ficar famosa? Então, vamos conhecer o cartão Casas Bahia, um produto emitido pela Bradescar, em parceria com o Banco Bradesco. 

Um cartão internacional, que pode ser utilizado nas lojas da rede e em outros estabelecimentos. Além disso, o cartão é da bandeira Visa, pode ser utilizado em sessões de cinema do Cinemark e o cliente tem 50% de desconto. Contudo, o cartão das Casas Bahia tem também os seus próprios benefícios.

Benefícios

Um dos principais benefícios do Cartão Casas Bahia é os descontos com produtos selecionados da loja. O usuário tem também a possibilidade de realizar uma compra nove dias antes do vencimento da fatura e ganha 40 dias para pagar. Além disso, o cliente pode parcelar sua compra em até 24x nas lojas. 

O cliente também poderá fazer saques no autoatendimento do Bradesco, e realizar tele saques caso a pessoa seja correntista do Bradesco. Para quem possui a bandeira Visa Gold tem mais benefícios, como anuidade de 12x de 33,35. Proteção contra roubo ou acidentes, proteção de preço, garantia estendida original, e cobertura para veículos alugados em caso de roubos e danos. 

No cartão comum simples a anuidade é de 12x R$ 15,76, e ambos os tipos têm aplicativo para gerenciar e consultar limites, faturas, compras, etc. Para solicitar o cartão basta ir até à loja física e levar documentos de identificação e comprovante de renda. Outra possibilidade é por meio do site da Loja, clique na sessão “Solicitar cartão” e preencha os seus dados. 

Vale a pena?

Em suma, o cartão Casas Bahia compensa para aqueles clientes que costumam comprar com frequência na loja. Porém, para quem não tem essa necessidade mas deseja um cartão de crédito é melhor pensar em outras possibilidades. Visto que a anuidade destes cartões são altas. E neste aspecto escolher o cartão errado pode comprometer a sua saúde financeira, vale a pena pesquisar um pouco mais. Aqui no blog tem várias dicas de cartões, leia e faça a sua escolha.

Deseja conhecer os cartões que mais estão aprovando nesse ano? Confira nossa lista de cartões de crédito.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.