3 cartões sem anuidade que pontuam muito

vários cartões de crédito em cima da mesa

Navegue pelo conteúdo

Continua após publicidade

Ter um cartão de crédito atualmente é um fator de sobrevivência. Em nosso mundo altamente conectado, em que as compras e pagamentos ocorrem de maneira virtual a todo o momento e normalmente com ótimos descontos e benefícios, um cartão de crédito auxilia bastante nesse processo.

 

 

Porém, muito melhor do que apenas possuir um cartão de crédito para usar, é o fato de que hoje os bancos oferecem várias opções de cartões que trazem muitas vantagens para o cliente. Podemos citar, por exemplo, a ausência do pagamento de anuidade e até mesmo cashback, milhas e descontos exclusivos. 

 

 

Por isso, no artigo de hoje trazemos uma lista dos melhores 3 cartões sem anuidade que pontuam bastante, fiquem atento ao nosso ranking e faça também a sua escolha:

Você também vai gostar

Continua após publicidade

1. C6 Bank

Liderando nossa seleção, o C6 Bank é um banco digital que vem ganhando muita popularidade atualmente. Isso se dá pela praticidade na abertura da conta e se estende aos benefícios do cartão, pois o banco oferece a modalidade débito e crédito.

 

O cartão de crédito oferecido pela instituição é isento de anuidade, aceito nacionalmente e internacionalmente, e além disso, acumula pontos que nunca expiram através do Programa Átomos. No próprio aplicativo você consegue conferir a pontuação e as oportunidades de reversão, que vão de viagens a crédito em dinheiro na conta. 

Continua após publicidade

2. Cartão Saraiva

Para quem é amante de livros, o cartão de crédito Saraiva é uma excelente opção no mercado. Porém, os benefícios não estão restritos apenas às compras na livraria, e sabe por quê?

 

 

Pra começar, o cartão de crédito Saraiva é emitido pelo Banco do Brasil, é aceito nacionalmente e internacionalmente, e além de não possuir anuidade também concede a possibilidade de extensão a 4 cartões adicionais gratuitos. Com ele, além de obter descontos exclusivos na rede de livrarias, o cliente também tem acesso ao programa Vai de Visa e a cada dólar gasto, acumula 0,5 milhas LATAM Pass. São muitos benefícios, não é mesmo?

 

 

É possível solicitar o cartão tanto através do site da livraria quanto no Banco do Brasil.

Continua após publicidade

3. Rappi Card Visa Gold

Além do aplicativo de delivery Rappi, a plataforma também investiu na modalidade Rappi Bank. Através desse segmento, é possível adquirir o cartão de crédito da plataforma sem anuidade e utilizá-lo onde quiser. O cartão possui a bandeira Visa e oferece 3% de cashback nas compras feitas no aplicativo e 1% nos demais estabelecimentos. 

 

 

Para completar, o cartão também oferece a possibilidade de pontuação e participação no programa Vai de Visa. A solicitação é rápida e simples, podendo ser feita através do próprio aplicativo Rappi.

 

 

Com tantas opções disponíveis no mercado, selecionamos 3 das melhores recomendações no momento. No entanto, vale considerar as suas necessidades no momento da escolha do cartão de crédito ideal, e a partir daí, aproveitar as vantagens e benefícios!

 

 

Esperamos que este breve texto tenha te auxiliado e até a próxima!

 

Nos vemos em breve!

 

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre finanças!

Publicidade

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.