Inspire-se com a história de Rosângela Teixeira: “você pode trabalhar de casa, com seus filhos e ter uma ótima renda”

Rosângela Teixeira

Navegue pelo conteúdo

Empreendedora está desenvolvendo mentoria para ajudar mulheres a trabalharem de casa

É muito difícil para mulheres, principalmente com origem humilde, acreditarem que é possível ter uma carreira trabalhando em casa, com renda alta e ainda manter o contato saudável com os filhos. 

Trabalhar fora pode gerar vários problemas: mulheres com duplas ou triplas jornadas de trabalho, que cuidam das tarefas domésticas e dos filhos e ainda precisam passar horas e horas longe de suas casas. 

No entanto, histórias como a de Rosângela Teixeira servem como inspiração. A empreendedora trabalha de casa, ganha cerca de R$ 8 mil por mês, com uma carga horária de 4 horas de trabalho por dia. Dessa forma, ela também consegue passar um tempo de qualidade com as filhas e o marido. 

A boa notícia é que Rosângela Teixeira está elaborando uma mentoria online e com preço acessível para ensinar a qualquer mulher alcançar tal sucesso profissional. 

Rosângela Teixeira

“Eu já fiz mais de 80 mil reais em 10 meses. Quero incentivar outras mulheres a conseguirem o mesmo sucesso profissional. Eu vim de uma cidade pequena, corri atrás dos meus objetivos e os conquistei”, relata Rosângela Teixeira.

Rosângela Teixeira teve um início de vida bem humilde em uma cidade do interior do Paraná, chamada Vera Cruz do Oeste. Com o marido e duas filhas, atualmente com 20 e 16 anos, a empreendedora quis tentar a vida na cidade grande. A família mudou-se então para Indaiatuba, em São Paulo.

Rosângela Teixeira trabalhou como Instrutora de Trânsito e Socorrista por muitos anos. No entanto, esse trabalho exigia uma alta carga horária fora de casa, entre outros entraves. 

Quando ocorreu a pandemia da COVID-19, Rosângela Teixeira teve problemas profissionais e financeiros, mas decidiu encará-los como oportunidades.

Rosângela Teixeira

“Eu não podia ficar só parada em casa. Pesquisei profissões que estavam em alta e aprendi muito sobre Marketing Digital. Comecei a trabalhar como afiliada”, conta Rosângela Teixeira.

“Hoje em dia, trabalho 4 horas por dia pela internet, tenho tempo de ficar com as minhas filhas e ainda cuidar da minha mãe, além de curtir meu marido”, finaliza a empreendedora.

Portanto, não perca a mentoria de Rosângela Teixeira e aprenda como trabalhar em casa, com uma carga horária baixa e uma renda alta. Tenha uma vida de qualidade. 

Você pode aguardar por novidades sobre a mentoria de Rosângela Teixeira ao acessar seu Instagram.

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

1 comentário em “Inspire-se com a história de Rosângela Teixeira: “você pode trabalhar de casa, com seus filhos e ter uma ótima renda””

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.