Influencer e empresária e esposa de atleta Hanna Pereira

Hanna Pereira

Navegue pelo conteúdo

Lohanna Pereira a empresária e digital influencer carioca natural de São Gonçalo, Rio de Janeiro, tem 24 anos ,vem conquistando o público na suas redes sociais e ganhando milhares de seguidores todos os dias no seu perfil nas redes.

A carioca que é casada com o grande atleta jogador de futebol Cristiano leite que atualmente é atleta do Fluminense vem se destacando no time e também assim como a esposa ele faz sucesso nas suas redes sociais.

Lohanna que é proprietária do espaço Lohanna Leite Studio , salão especializado em cabelos e unhas , nos conta um pouco da sua trajetória de vida , família e negócios que vem tendo muito sucesso e trabalho:

“ Nasci em São Gonçalo , Rio de Janeiro, vim de família humilde mas muito feliz , e sempre tive o desejo de trabalhar com a minha imagem , e poder exercer isso de onde estivesse e qualquer lugar que que eu quiser. No ano de 2021 tive que desacelerar um pouco devido à pandemia do COVID , mas foi também o ano onde conheci meu marido Cristiano e foi amor à primeira vista , nos apoiamos ,incentivamos um ao outro nos desafios da vida que trás pra gente.

A grande empresária e influencer contou também Lohanna que sonha muito alto e almeja demais expandir sua marca o Lohanna Leite Studio e seu nome no cenário nacional e mundial , vem trabalhando forte nos bastidores para manter a fidelidade dos clientes seguidores e fãs que acompanham o trabalho dela.

Hanna Pereira


Sempre conciliando a vida de esposa de jogador, que todos nós sabemos que não é nada fácil essa vida também , influencer em evidência na suas mídias sociais, Empresária, a carioca confessa pra gente e diz um pouco sobre :

“Sempre trabalhei muito desde novinha, e almejei ser uma pessoa de sucesso. Conciliar as tarefas de ser Esposa, empreendedora, gestora é desafiador mas muito gratificante, pois me sinto capaz de através do meu trabalho crescer profissionalmente e ajudar pessoas” finaliza a grande empresária e também Influencer digital Hanna.

Acompanhe as redes: 
https://instagram.com/hannapereira19
https://instagram.com/crisleite15
Contato: [email protected]

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.