Cartão Will Bank: Veja como funciona e se vale a pena

Imagem de propaganda do cartão Will Bank com Whindersson Nunes, Pabllo Vittar e Simone Mendes

Navegue pelo conteúdo

O Cartão Will Bank tem chamado muito a atenção ultimamente, a Will Bank é uma conta digital que contém serviços nas funções de débito e crédito. Deste modo, veja a nossa análise e apontaremos os principais benefícios. Saiba quais os aspectos negativos e se vale a pena ter este cartão na sua carteira?

Conheça o Will Bank

O banco digital Will Bank é o antigo Meu pag, com a mudança de nome trouxe algumas novidades. Como aplicativo, pagamentos em Pix, rendimento automático com saldo disponível e guardar dinheiro. A abertura de conta é realizada através do app, oferta os cartões de crédito, débito e virtual.

Nesse sentido, para solicitar o cartão Will Bank é preciso realizar a solicitação de conta e efetuar o pedido do cartão, você pode solicitar o seu Will Bank em nossa página de cartões, logo após a solicitação o Will Bank analisará o seu perfil e enviará a resposta em até 15 dias.

Para abertura de conta não é cobrado tarifas e taxas de manutenção. Assim como anuidade, mensalidade. Como aplicativo, anuidade gratuita, cobertura internacional ele tem função dupla de crédito e débito.

Cartão Will Bank

O cartão Will Bank ainda é uma novidade no mercado, e algumas dúvidas sobre ele, por isso, se procura um cartão de crédito, saiba que a bandeira dele é Mastercard. Além disso, é permitido fazer movimentação bancária, pagamento de contas, saque, débito automático. Contudo, o cartão Will Bank não disponibiliza um programa de pontos e muito menos cashback. Nesse sentido, terá que recorrer ao programa de pontos da bandeira Mastercard Surpreenda.

Vale a pena solicitar o cartão will bank?

A princípio, uma das vantagens deste cartão é sua múltipla função, pois simplifica a sua utilidade e sem anuidade. Contudo, ele não oferece cartão adicional, não tem programas de pontos e cashback. Sendo assim um dos aspectos negativos que não agrada aqueles que buscam vantagens exclusivas.

Em relação às tarifas, o cartão Will Bank conta com juros rotativos de até 15,7%, para parcelamento de fatura as tarifas giram em torno de até 13,7% ao mês. Para saque a tarifa é de 6,99% sobre o valor de crédito utilizado. Em comparação a outros cartões que existem no mercado, podemos considerar ele um bom cartão.

Mesmo ele não apresentando muitas vantagens, existem cartões que oferecem os mesmos serviços. Ele consegue cumprir o que promete, mas você deve avaliar se ele é uma opção que atende o seu perfil. enfim, com a massiva campanha de marketing que promove o cartão sem anuidade, atrai clientes novos.

Visto que celebridades e influenciadores estampam a marca. A campanha chama atenção e se tornou a solução para quem está negativado, pois, muitos usuários conseguiram emitir o seu cartão com a instituição financeira.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.