Ailos Cartões: veja como funciona e se vale a pena

Imagem do cartão Ailos

Navegue pelo conteúdo

Encontrar um cartão que atenda as suas soluções financeiras deve ser analisada com muito cuidado. Por isso, hoje falaremos do cartão Ailos, se você já ouviu sobre ele e deseja saber um pouco mais antes de solicitar. Então, continue lendo este artigo pois mostramos como ele funciona e se realmente vale a pena. 

A princípio, a Ailos é uma cooperativa que está presente nos três estados no Sul do Brasil, e a corretora Ailos foi criada em 2019 e oferece diversos tipos de serviços. Entre eles o cartão de crédito e débito. De acordo com site do ViaCredi, ao realizar o cartão o cliente terá acesso ao aplicativo Ailos Cartões onde o usuário poderá fazer o gerenciamento da conta.

Cartões Ailos

Além disso, ao fazer o seu cartão o usuário terá um cartão virtual, contactless nos cartões de Crédito e Débito. Eles são da bandeira Mastercard e têm uma variedade de opções entre eles o comum de débito que tem abrangência internacional. Contudo, você poderá solicitar outros cartões, dentre as opções está o Cabal Essencial que é um cartão Múltiplo de abrangência nacional e pode ser utilizado para débito e crédito.

As outras opções são o Mastercard Clássico múltiplo, MasterGold, Mastercard Platinum que oferece mais benefícios, pois é de abrangência internacional, com programas de recompensas. Para os cooperados têm um cartão exclusivo que é o Ailos Now, ele também tem os mesmos benefícios que os demais. Contudo, o cliente tem isenção da parcela de anuidade, mas, tem que utilizar o cartão na função crédito pelo menos uma vez ao mês

Vale a pena?

A primeira vantagem dos cartões Aiolos é que ele oferece um leque de cartões, cada um tem benefícios semelhantes. Contudo, você pode escolher conforme a sua necessidade e a anuidade varia entre 33,00 a 250,00 dependendo do cartão. Mas, comparado a cartões de banco, a anuidade do Cartão Ailos Cabal Essencial é muito mais em conta.

Outro ponto positivo é que estas cooperativas são bem diferentes dos bancos e esta é uma opção que você pode considerar. Visto que os serviços são mais acessíveis principalmente as taxas. Neste caso, se está pensando em solicitar um cartão crédito, uma opção a ser considerada é cartões de cooperativas

Os cartões Gold, Platinum e Empresas podem utilizar os pontos para serem trocados por passagens áreas. Neste caso, o cartão Ailos é uma opção que vale a pena pensando em todos os seus benefícios. Para solicitar o cartão basta acessar o site e fazer a abertura da conta, logo depois poderá fazer a movimentação da conta. Depois o cliente já poderá movimentar a conta e solicitar os cartões.  

Deseja conhecer os cartões que mais estão aprovando nesse ano? Confira nossa lista de cartões de crédito.

Continue acompanhando o Se Torne Investidor para mais dicas sobre economia!

Compartilhe:

Facebook
Twitter
Pinterest
LinkedIn

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Populares

Simuladores Financeiros

Fique de olho
Você vai gostar

Utilizamos Cookies para melhorar sua experiência em nosso site. Ao continuar navegando você concorda com nossa Política de Privacidade.