Wall Street Jornal acusa Tether

Ainda continuam aparecendo pessoas, empresas, governos e países, que se mostram contra os criptoativos.

Quer ganhar R$ 10,00 reais, e ainda tem uma Wallet em uma corretora super segura? Vem para a Coinext. Basta você abrir sua conta grátis!

Isso irá continuar acontecendo, pois, tudo que é novo, geralmente assusta. E assim como a chegada da Uber aqui no Brasil, onde houve um grande alvoroço, após certo tempo, muitos não vivem sem.

Apesar de seus problemas, a Uber foi a pioneira aqui no Brasil, em transporte de passageiros, de maneira mais acessível às pessoas.

Estou fazendo essa analogia, pois também será assim com os criptoativos. Muitos governos ainda não acreditam em criptomoedas.

Eles acreditam que a qualquer momento elas irão deixar de existir.

E, em meio a tudo isso, o Wall Street Jornal, fez uma matéria um tanto quanto sensacionalista, diminuindo a Stablecoin Tether, e menosprezando o ativo.

Um jornal tão grande e confiável como esse, poderia mostrar parcialidade em sua matéria, mas seu intuito foi difamar a stablecoin e seus criadores.

Eles disseram que a stablecoin não é confiável. A Tether rebateu as acusações, dizendo que são acusações infundadas, e que o desejo do jornal é prejudicar sua reputação.