Tribunal de Justiça EUA apreende milhões da FTX

O caso FTX e seu ex-CEO Sam Bankiman-Fried ainda não chegou ao fim. Muito pelo contrário, muitas movimentações tem acontecido aqui, temos trago em primeira mão, para você!

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

O Tribunal de Justiça dos Estados Unidos ainda continua investigando todos os esquemas e como funcionavam os investimentos com dinheiro de investidores de sua plataforma.

Assim, foram presos por volta de US$ 500 milhões de dólares, em ativos da Exchange Robinhood. Sam e seu braço direito Gary Wong, obtinham cerca de 55.273.469 ações.

Cerca de 90% dessas ações seriam de Bankiman-Fried e 10% seriam de Wang. O Advogado de Sam contestou a apreensão, alegando que não é possível ter certeza que foram comprados com dinheiro de investidores.

O Júri do Distrito Sul de Nova York acusou Sam de oito crimes, violações do financiamento de campanhas, conspiração e fraude de títulos.