Traders podem alavancar 5x mais na Coinbase, entenda

A queda nos preços dos ativos digitais não é a única razão para a brutalidade do mercado de criptomoedas atualmente.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir e ativar sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

A resposta regulatória, especialmente nos EUA, tem criado um ambiente regulatório tão restritivo que a Coinbase decidiu lançar sua nova bolsa de derivativos no exterior.

A maior bolsa de criptomoedas dos EUA anunciou na terça-feira o lançamento de sua nova bolsa de derivativos, a Coinbase International Exchange.

Está sediada nas Bermudas, onde a empresa recebeu recentemente uma licença regulatória da Autoridade Monetária das Bermudas (BMA).

A nova bolsa permite que clientes institucionais baseados em jurisdições elegíveis fora dos EUA negociem contratos futuros perpétuos.

Com alavancagem de até 5x na Coinbase International Exchange. A bolsa listou contratos futuros perpétuos de BTC e ETH no primeiro dia de operações.

A Coinbase ainda está comprometida com o mercado dos EUA, mas espera ver o país se tornar um “centro criptográfico” em vez de adotar uma abordagem de “regulação por imposição”.