Taiwan se protege de ciberataques da China com tecnologia Ethereum

As tecnologias relacionadas a Blockchain estão se desenvolvendo como nunca, e através de novas tecnologias, também vem novos ataques hacker.

É necessário ter uma carteira cripto em um local onde você confie. A Coinext está pronta para te receber, e te dar um presente. Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10,00. Somente para os 377 primeiros.

Taiwan e China estão em conflito e o governo chinês vem aferindo ataques cibernéticos no povo taiwanês.

E para se defenderem de seu rival, o governo de Taiwan está utilizando uma tecnologia que foi criada em 2014, por Juan Benet.

É uma rede descentralizada, conectada de ponto a ponto, permitindo que seus usuários façam backups e façam armazenamento de arquivos e sites hospedados em uma rede de nós.

A nova tecnologia se chama IPFS( Inter Planetary File System), e tem sustentado o governo de todos os ataques rivais. Eliminando qualquer falha ou invasão.

Os ataques começaram após a presidente da câmara dos deputados dos Estados Unidos, Nancy Pelosi ter visitado o governo de Taiwan.

Em entrevista, a Ministra Audrey Tang, disse que o projeto foi lançado após o posicionamento militar da China próximo a Taiwan, após a visita de Pelosi.

Até o momento, o projeto está dando certo, o governo Chinês não conseguiu transpassar o novo sistema. O sistema está ligado a uma Blockchain global, Web3, e também a Web2 global como alicerce.

O País tem sofrido tantos ataques, que ultrapassam 15 mil gigabits, e tem aguentado firme até então.