SEC investiga Tron, entenda

A SEC, Comissão de Valores Mobiliários dos EUA, tem atacado diversas exchanges, e até muitos comentam que eles estão passando dos limites, utilizado seu poder para benefício próprio.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Com isso, temos mais um caso onde a SEC ataca. Quem é a bola da vez agora, é Justin Sun, criador da rede Tron e do seu token nativo TRX.

O órgão alega que Sun pagou artistas para twittar sobre o token TRX e BTT, incentivando a compra, e, eles comentam que isso cria uma aparência enganosa de negociação ativa da TRX.

Fazendo com que gerasse milhões em recursos ilegais as custas dos investidores, e também coordenando negociações de lavagem em uma plataforma não registrada.

Não sabemos ainda qual a versão de Justin, mas logo ele irá se manifestar para se defender. Desde então seu token teve uma queda de 7,59%.

Outra exchange que também é mira da SEC, é a Coinbase. Eles estão investigando a Exchange por oferecer serviços de stake, assim como fizeram com a Kraken.