Primeiro-Ministro de Fiji é Bitcoiner

O universo das criptomoedas está crescendo, mesmo com as moedas em baixa, novos projetos continuam surgindo, pois, muitas pessoas e muitos países continuam acreditando no setor.

Tenha uma Carteira Cripto em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Alguns países estão mostrando que acreditam nos criptoativos, e temos mais outros dois países que demonstraram publicamente isso, que são Fiji e Tonga.

As ilhas Fiji escolheram um novo primeiro-ministro, Sitiveni Rabuka, que é uma pessoa pró criptomoedas, e com sua nova posição, pediu ajuda para outro especialista no assunto.

Lord Fusitu’a, foi parlamentar em Tonga, é especialista em criptoativos, e foi a pessoa que auxiliou o primeiro ministro de Fiji em um projeto de mineração de Bitcoin através da energia de vulcões.

Fiji tem 3 vulcões, e também possui uma hidrelétrica, e produz mais de 60% da energia gerada, através das marés, ou das ondas do mar.Rascunho

Tonga tem cerca de 5 mil vulcões, e querem que a moeda se torne legal no país ainda este ano de 2023. Em seu projeto, famílias receberiam máquinas do governo para minerar Bitcoin.

Ali em Tonga, de todas as remessas internacionais cerca de 45,5% fazem parte do PIB do país, e ele essas remessas custam cerca de 10% do valor enviado, além de demorar inúmeros dias.

Já com o Bitcoin e utilizando a blockchain, as transações irão demorar 10 minutos, que é o tempo da mineração de um bloco. Ao utilizar a mineração de bitcoin nas residências, o valor gerado pode ajudar famílias.

Trazendo boas condições e uma melhor qualidade de vida para a população, onde infelizmente muito recentemente sofreu um tsunami.