Polygon atualiza rede com sucesso, entenda

Apesar de o inverno cripto permanecer forte, existe uma luz no fim do túnel, o mercado começou a reagir a virada do ano, e investidores e especialistas estão otimistas.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

A rede já tinha uma atualização programada, conseguiu finalizá-la com sucesso. Diversos novos processos foram implementados para melhorar a eficiência da rede.

A Polygon é uma blockchain de segunda camada Ethereum, tendo seu token nativo Matic, bastante conhecido por sinal, na maior parte das exchanges ela está listada.

Ela foi criada com o intuito de oferecer escalabilidade, e rápidos processamentos com taxas menores. Existem mais de 2,3 bilhões de transações sendo processadas.

Com a atualização, a taxa base baixou de 8 para 16, ela é a taxa base, ou seja, o mínimo necessário de gás pago por transação.

Uma prioridade na nova atualização seria reorganizar os blocos, para reduzir os sprint lenghts, de 64 para 16 blocos, ou seja, ao invés de gastar 128 segundos para criar um bloco, somente 35 serão necessários.

A Polygon tem mais de 203 milhões de endereços criados, onde diversos aplicativos descentralizados utiliza sua plataforma, como UniSwap e Aave.