Piloto de Pablo Escobar era aliado de Glaidson "Faraó do Bitcoin"

O tão conhecido “Faraó do Bitcoin”, continua preso, mas as investigações da Policia Federal e do Ministério Público Federal, continuam.

É necessário ter uma carteira cripto em um local onde você confie. A Coinext está pronta para te receber, e te dar um presente. Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10,00. Somente para os 336 primeiros.

De acordo com as autoridades, das informações coletadas nas investigações, o Faraó do Bitcoin tem uma ligação com o braço direito do falecido traficante de drogas, Pablo Escobar.

O comparsa, conhecido como Ricardo Rodrigues Gomes, mais conhecido como Piloto, é o responsável em levar criptoativos, e dinheiro de forma ilegal para os EUA.

Ele conseguiu um passaporte falso, e conseguiu se mudar para a América do Norte, e abrir uma empresa.

Na empresa, é onde ele faz os esquemas, recebendo notas fiscais falsas, que de acordo com a polícia, com criptomoedas e dinheiro de Glaidson.

Os advogados do réu entraram com um pedido de habeas Corpus, mas, mesmo que seja aceito o pedido, Glaidson continuará preso, devido novo pedido do Ministério Publico.

Piloto conseguiu documentos falsos para seus comparsas, e inclusive um jato com 18 lugares, no nome da filha, usada como laranja.

A policia continua a investigação, para a captura dos criminosos, e a recuperação de todos os bens que foram enviados ilegalmente para EUA.