Pessoas não querem mais comprar criptos, entenda

Apesar de o Bitcoin, maior criptomoeda do mundo estar respirando novamente, e assim ela acaba permitindo que o mercado suba junto, muitos estão sépticos quanto a passar a investir.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Pesquisas mostram que muitos não tem desejo algum em investir em criptoativos no ano de 2023. Essa pesquisa foi feita pelo JPMorgan.

Foram convidados cerca de 835 investidores e traders. A partir daí, cerca de 58% já previa que o volume de negociações de criptomoedas aumentaria neste novo ano.

Mas, ainda assim, muitos demonstram incerteza no mercado. 72% dos entrevistados dizem que não tem interesse em investir em criptomoedas.

Outros 14% dizem que não tem nenhuma criptomoeda, mas planejam comprar nos próximos cinco anos.

Outros 10 mil investidores do setor de varejo, ou seja, pequenos investidores, foram entrevistados, e 69% estão otimistas com o mercado, e 31% estão inseguros ao investir após exchanges falirem ano passado.