Parceria entre Google e Coinbase

Que o Google é uma das maiores empresas do mundo, todos nós já sabemos, agora eles estão entrando com tudo no mundo dos criptoativos, NFT e Metaverso.

É necessário ter uma carteira cripto em um local onde você confie. A Coinext está pronta para te receber, e te dar um presente. Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10,00. Somente para os 288 primeiros.

A Google iniciou uma parceria com uma gigante de criptoativos, a Coinbase, onde a primeira irá fornecer serviços em nuvem para a Exchange.

A parceria partiu da Coinbase, e a empresa tem desejo de criar pagamentos na nuvem, por isso a Google é tão importante.

O CEO da Google Clound fez menção da parceria, e diz que a empresa está muito lisonjeada com o convite, e espera que possam revolucionar o mercado.

A Google tem investido muito forte no mercado de Metaverso. Foi criada uma parceria com a Bakkt, para que pagamentos e conversões em FIAT sejam aceitos via cartão de crédito Visa Virtual Bakkt.

A empresa criou também parceria com o protocolo Near, e irá fornecer suporte para todos os desenvolvedores de blockchain.

E também, uma parceria com ninguém menos que a Binance, onde juntos, irão apoiar projetos e startups referente a Web3 e blockchain.