Órgão das Nações Unidas quer proibir criptoativos no mundo

As criptomoedas não são aceitas em muitos lugares, e por muitas pessoas, disso nós já sabemos. E, existem pessoas que querem barrar de todas as maneiras possíveis o desenvolvimento desse novo mercado.

Hoje, o que mais importa é o presente que você vai ganhar da Coinext. Basta você abrir sua conta grátis, e você ganha R$ 10,00. O presente é somente para os 286 primeiros.

Existe um órgão que se chama Conferencia das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento (UNCTAD), e eles alegam que os riscos e custos criptoativos superam seus benefícios.

A Entidade fez um pedido formal para todos os governos mundiais, que criem impostos para criptoativos, e que restrinjam a publicidade de produtos digitais.

Eles observam que o crescimento desse mercado, tem trago prejuízo aos Órgãos e países em desenvolvimento, e que no fim, os bancos centrais que precisaram arcar com diversos custos.

A recomendação do órgão é que os governos proíbam instituições financeiras regulamentadas de manter stablecoins e criptoativos, ou até mesmo de oferecer quaisquer serviços ou produtos relacionados.

Vemos a solicitação do órgão contra tudo o que os governos estão fazendo. A maior parte dos países em desenvolvimento estão criando regras e normas justamente para que haja controle.