Ninguém quer trabalhara com Metaverso, entenda

Apesar do bear Market, ou mercado de baixa, ainda assim, o universo cripto continua movimentando bilhões diariamente, isso ninguém pode negar.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Mas, ainda assim, existem alguns seguimentos que estão menos aquecidos que outros, como por exemplo NFT e Metaverso.

São temas pouco falamos nos últimos tempos, principalmente devido ao ano de 2022 ter sido um dos mais difíceis para o mercado de criptoativos, a desvalorização de NFT foi absurda.

Com isso, o Metaverso ainda engatinha, ninguém tem mais noção de como irá funcionar, nem seus desenvolvedores e nem aqueles que compraram ativos como terreno ou “Land”.

Um estudo feito na Conferência de Desenvolvedores de Jogos, mostrou resultados extremamente expressivos, quando falamos de Metaverso.

Cerca de 2300 pessoas foram entrevistadas, e dentre duas diversas perguntas, algumas foram feitas relacionadas ao Metaverso, e somente 23% tem interesse em trabalhar nesse seguimento.

Quando questionados sobre trabalhar com sistema blockchain, cerca de 75% não tem nenhum interesse, significando que quase todos não querem trabalhar no seguimento.

E somente 56% teriam respondido que não estavam interessados, e que sua opinião não mudou desde o ano passado.

Muitas empresas como Meta ainda continuam investindo no seguimento, mas o que realmente tem ganho o mercado são jogos em primeira pessoa, tendo seu próprio Metaverso, como Fortnite.Rascunho