"Ninguém era especialista em nada ali", diz CEO FTX

O caso FTX continua a todo vapor, e continuamos informando a todos os milhares de leitores de criptoativos que nos acompanham.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Com o novo CEO da FTX, John Ray III, que tem vasta experiência em empresas em falência, o caso FTX tem sido seu pior pesadelo, em suas palavras.

O novo CEO foi depor na corte do Tribunal de Falência dos Estados Unidos, justamente com o Juiz John Doresey que tem acompanhado o caso.

Ray diz que a empresa é um caos, que ninguém é especialista em nada lá, e não sabe como chegaram a esse patamar sem estrutura, muito menos funcionários qualificados.

Ele comenta que a empresa não tem controle nenhum de todos os ativos, se um dos fundadores quisesse baixar em um pendrive US$ 500 milhões de dólares em cripto, ninguém saberia.

Como a empresa nunca teve controle de todos os seus ativos, tem sido extremamente difícil rastrear todos os ativos que foram roubados, furtados, ou qualquer outro destino que possa ter tido.

John Ray III comenta que a experiência tem sido um inferno, uma das piores de sua carreira. Procurar todo o dinheiro roubado é como procurar agulha em um palheiro.

Ele pede para que o Juiz não solicite uma auditoria independente, pois isso iria atrapalhar e muito tudo que já conseguiu. Por enquanto, o Juiz John Doresey não comentou se vai ou não fazê-lo.