Mulher manda matar e paga em Bitcoin

A dark web é bastante famosa por obter diversas informações que na internet não seria possível, desde venda de armas, drogas, e diversas outras coisas bizarras.

Tenha uma Carteira Cripto em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Com isso, muitas pessoas acabam se aproveitando de pessoas desavisadas ou até despreparadas para o que vão encontrar ali, e se aproveitam da oportunidade.

Logo, um site que se chama Online Killers Market, é um site onde se “encomendam” mortes, mas, não existe nada que diga que ele realmente existe.

Uma mulher que estava extremamente focada em tirar a vida de um homem, solicitou serviços nestes sites, enviando endereço, foto da pessoa, e pedindo para que parecesse acidente.

O pagamento foi feito em Bitcoin, cerca de £ 20 mil libras. Ela utilizou dinheiro da poupança e de outros locais, utilizando uma conta na Coinbase para a compra do criptoativo.

A policia ficou sabendo da encomenda da morte do rapaz, e a mandante do assassinato foi presa. Ela ainda alegou que utilizou o blog somente para desabafar, e que ia cancelar o pedido.

Ela foi presa, e no final das contas, ela também ficou sem o dinheiro utilizado para pagamento do possível assassino.