Modo ganância Bitcoin ativado, entenda

Muito se tem esperado para o final deste inverno cripto, e parece que está prestes a chegar ao seu fim.

Ei, não passa não que tem vintão aqui pra você, de graça. Abra sua conta de graça na Coinext, maior e mais segura corretora cripto do Brasil, e receba seus vintão. Vai lá que é só hoje.

O Bitcoin começou o ano de 2023 de uma maneira completamente diferente, se comportando de modo diferente. Desde o inicio de janeiro, a moeda teve uma alta de 40% em seu total.

Para aqueles que comprar quando a moeda beirou os US$ 15 mil dólares, agora tem uma excelente valorização em sua carteira.

E também com a luta dos EUA para baixar sua alta de juros, o Bitcoin tem se mostrado responsivo a todas as novas taxas, apesar de todas as novas taxas de IPCA forçarem a moeda baixar.

E, com essa onde de alta, parece que o olhar dos investidores mudou. Existe um termômetro, que mostra qual o olha do mercado para o Bitcoin.

Por muitos meses o Bitcoin permaneceu em Medo, ou Medo Extremo. Mas, com o aquecimento do mercado, o termômetro tem mostrado Ganância.Rascunho

Isso pode ser uma forte indicação de que o Bear Market está chegando ao fim, e que o Bitcoin irá voltar ao seu ascendente crescimento.