Quando falamos sobre mineração de criptomoedas, pensamos principalmente em Bitcoin, já que foi a primeira moeda digital criada, e não mais na eth, por não ser mais necessário mineração.
Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?
Com isso, muitos estados e países, estão tentando encontrar maneiras de barrar a mineração e até a regularização dos criptoativos.
Logo, no estado de Nova York, após longos quatro meses de espera da atual Governadora Kathy Hochul, ela assinou uma lei que obriga todos os mineradores a utilizarem energia renovável.
Todos aqueles que não utilizarem energia renovável, não receberá uma licença para a continuação de seus serviços.
O Estado tem um projeto, onde até 2050 irá reduzir cerca de 85% da emissão de carbono, logo, como as fazendas de mineração utilizam energia elétrica, onde há um impacto ambiental, não será permitido.
A lei tem previsão para entrar em vigor a partir do ano de 2023, e já temos muitos descontentes com a nova lei.
A CDC, Câmara de Comércio Digital, uma entidade autônoma, demostrou seu descontentamento com a nova lei.
Eles mencionam que as fazendas de mineração criaram empregos, estimula a economia, há incentivos financeiros para o setor.
E, se essa lei realmente entrar em vigor, será criado precedente, para que outros estados façam o mesmo, e os EUA deixe de ser o maior minerador de criptomoedas do mundo.