Milionários fugindo dos EUA, porque?

Uma crise no sistema financeiro está se instalando, principalmente nos EUA, e podemos ver que existe uma grande movimentação no país.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Um estudo feito pela Henley and Partners, mostra que haverá uma migração de milionários, a maior da história.

Estão aguardando cerca de 125 mil milionários se mudarem, ao redor do mundo. Grandes cidades com Nova York, Chicago, Los Angeles, são locais onde mais existem milionários.

Com isso, eles estão procurando uma nova morada, e seu maior foco são cidades que são amigas das criptomoedas.

A cidade de Austin, no Texas, recebeu mais de 30.500 novos milionários, e isso aconteceu entre 2012 e 2022, aumento de 102%. Já West Palm Beach, recebeu 9.400, aumento de 90%.

Greenwich E Darien recebeu 11.900, aumenteo de 72%, e Scottstdale recebeu 13.900, aumento de 88%.

Miami teve uma alta de 75% em menos de 10 anos, recebendo mais de 38 mil novos milionários. A cidade tem um dos maiores eventos sobre criptomoedas do mundo.

Ela tem atraído novas empresas, startups, e muitos negócios no ramo de tecnologia também está sendo criados ali.

Já Austin, no Texas, apoia de forma publica o Bitcoin, tem a energia elétrica barata, auxiliando as fazendas de mineração do Bitcoin, contando com apoio do congresso.

O que mais tem atraído os milionários para esses destinos são: Alta segurança, impostos baixos, e propriedades extremamente grandes, excelentes bancos, ótimos sistemas jurídicos.