Metaverso, hackers irão invadir logo

O mercado de criptoativos cresce a cada dia, assim como os ataques hacker. Uma empresa especialista em ataques de dados, quer nos alertar do que vem por aí em 2023.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

A empresa Russa Kaspesky Lab, é especialista em ataques cibernéticos, e ela criou um relatório alertando alguns pontos bastante importantes para nós, investidores de criptoativos.

A cada momento os hackers estão procurando novas maneiras de roubar criptoativos, e com isso, a Kaspersky vem estudando tudo que vem acontecendo nestes últimos sobre o assunto.

E eles acreditam fielmente que a próxima fase a ser investida pelos hackers será o Metaverso.

Hackers encontraram brechas nas Exchanges Centralizadas, depois nas Exchanges Descentralizadas, e ultimamente tem sido nas Bridge.

Bridges são pontes de conexão que conecta uma blockchain na outra, uma exchange na outra, e inclusive, muitos hackers estão sendo muito bem pagos por encontrar bugs e brechas.

A empresa de segurança de dados acredita que o Metaverso será o próximo passo de cyber ataques, tanto protocolos como plataformas relacionadas.

Metaverso é um universo ainda pouco explorado, e muitas empresas estão crescendo em volume, e se esquecendo da segurança.

Outros problemas que poderão acontecer também, são crimes de racismo, homofobia, assédio sexual, violação de dados, e uso indevido de marcas e patentes.