Maconha entra para Blockchain

Muitas matérias são feitas todo os dias noticiando novos projetos relacionados a NFT, Tokens e Blockchain, e mais um projeto está em fase final, e será lançado em Fevereiro deste ano.

Tenha uma Carteira Cripto em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

Uma das plantas mais conhecidas do mundo, a Cannabis, ou mais comumente conhecida como Maconha, estará dentro de uma blockchain Ethereum.

O viveiro se chama Mendocino Clone Company (MCC), e ele está em parceria com o projeto EMTRI, e a empresa de tecnologia Global Compliance Applications.

Sim, foi isso mesmo que você leu. Um viveiro, ou uma empresa que faz plantações da erva medicinal, criou um sistema blockchain, para cadastrar todas as mudas vendidas.

Todas elas ganharão um cadastramento e identidade única na blockchain, atestando e afirmando sua identidade, e sua genética, para que se tenha certeza da alta qualidade do produto.

Todas as plantas terão seu documento próprio, e serão acompanhadas em todo o seu processo de vida.Rascunho

A partir do momento que cultivadores legalizados comprarem as plantas utilizando o sistema blockchain, elas ganharão tokens do EMTRI (EMT) como recompensa.