Justiça dos EUA denuncia brasileiro em fraude com criptomoedas

O Departamento de justiça dos Estados Unidos denunciou o brasileiro Luiz Capuci Júnior, por esquema global em fraude de criptomoedas.

As acusações conta ele são: Conspiração por fralde eletrônica, conspiração por cometer fralde em valores mobiliários e conspiração por cometer lavagem de dinheiro internacional.

Se o brasileiro for condenado, poderá pegar até 45 anos de prisão.

Luiz criou a Mining Capital Coin (MCC), em 2018, onde as pessoas compravam pacotes de mineração, e a promessa era receber 1% por semana, durante um ano.

Os usuários não recebiam seus rendimentos, e quando tentavam pegar seu dinheiro de volta, eram enganados a acreditar que por algum erro, deveriam comprar novos pacotres, ou perder todo o dinheiro investido

Seu sócio, Emerson Souza Pires, também foi indiciado pelos mesmos crimes, a dupla deu o golpe em pessoas ao redor de todo o mundo.

Você não pode ficar de fora, você precisa ganhar seus R$ 10,00 reais. Só abrir sua conta na maior corretora de Criptomoedas do Brasil, a Coinext, com mais de 130 mil investidores. Somente para os 200 primeiros.