Funcionários da FTX pedem demissão

Temos mais um capítulo da novela, FTX ao redor do mundo. A empresa teve um problema de insolvência, e muitos estão com medo do que está por vir.

Compre criptomoedas em uma corretora intuitiva, e de fácil acesso. Conheça a Coinext, ela está pronta para receber você, e te dar um presente. Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10,00. Somente para os 355 primeiros.

Descobrimos que o setor jurídico da empresa pediu desligamento, devido a forma como seu CEO Sam Bankman-Fried tem lidado com a situação.

Existe um suposto acordo entre o CEO da FTX e o CEO da Binance, CZ. O Jurídico e o setor de Compliance não estavam na empresa, logo existem diversos problemas regulatórios no acordo.

Ambas as empresas de Sam, a FTX e a Alameda Research, tiveram problemas financeiros essa semana, e seus empregados não estão satisfeitos com o rumo de como está sendo resolvido.

A FTX bloqueou saques na plataforma, e não sabe quando irá voltar ao normal, somente depósitos estão sendo aceitos. Cotação do token nativo da FTX, o FTT está cotado em US$ 3,55.