Funcionário ganha dinheiro ilegal e é preso

Com a criação dos criptoativos, diversas pessoas ficaram milionárias, com a criação de novos tokens, e até com o lançamento deles, muitos ganharam muito dinheiro.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

E com isso, sempre aparece alguém querendo se aproveitar da boa vontade de todos. O ex-gerente de projetos da Coinbase Ishan Wahi, utilizou informações privilegiadas para benefício próprio.

Ele se aproveitada de sua posição para ganhar dinheiro em novos lançamentos da plataforma, com o lançamento de novos tokens, ele sabia como investir, como comprar, etc.

Ele foi investigado pelo FBI dos EUA, e quando soube de seu pedido de prisão, ele tentou sair do país, comprando uma passagem para a Índia, mas foi detido antes de embarcar.

Ele pode ser condenado até 20 anos de prisão. A Juíza Loretta A Preska elogiou o serviço do FBI e da SEC, que abriu um caso separado contra o ex-gerente, que confessou sua trama e esquema.