Faucet FreeBitco.in, como funciona? Ganhando Bitcoin

A faucet FreeBitco.in é uma plataforma popular que permite aos usuários ganhar criptomoedas, especificamente Bitcoin, de forma gratuita.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere? Não esqueça de ativar sua conta!

É uma opção interessante para pessoas que estão iniciando no mundo das criptomoedas e desejam adquirir uma pequena quantidade de Bitcoin sem investir dinheiro.

Para começar a usar a FreeBitco.in, é necessário criar uma conta no site. Uma vez registrado, você terá acesso a várias formas de ganhar Bitcoin. Clique abaixo, e crie sua conta.

A principal maneira de ganhar é através do recurso "Roll", onde você pode rolar um número aleatório e receber uma quantidade de Bitcoin correspondente.

O valor ganho varia, mas geralmente é uma pequena fração de Bitcoin. Além disso, a FreeBitco.in oferece outros recursos para ganhar mais Bitcoin.

Eles têm uma loteria semanal onde você pode concorrer a grandes prêmios, um multiplicador de apostas para arriscar seus ganhos em jogos de azar.

E também um programa de referência que permite ganhar uma comissão sobre os ganhos de seus indicados.

Quando você atingir um saldo mínimo na sua conta, poderá fazer uma retirada do Bitcoin acumulado.

Ao solicitar uma retirada, o valor será enviado para o endereço da sua carteira fornecido durante o processo de retirada.