Exchange pioneira brasileira encerra atividades

Uma das exchanges brasileiras pioneiras no mercado de criptoativos, se despede, com muita tristeza. Estamos falando da Walltime.

Tenha uma Carteira Cripto em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

A empresa tem cerca de 8 anos de funcionamento, e passou a operar no Brasil, a exchange só opera Bitcoin, e eles não irão vende-la, e sim encerrar as atividades.

A volatilidade do Bitcoin pode ter feito com que a empresa precisasse tomar essa atitude, principalmente porque eles só negociam Bitcoin. E uma nova tendência é a taxa zero.

Isso seria inviável, eles comentam. E, eles acreditam que não faz sentido terceirizar serviços, devido a confiança que construiu com seu publico ao longo dos anos.

Felipe Mica, sempre acreditou no mercado de criptoativos, desde os tempos onde o Bitcoin ainda valia cerca de R$ 2.000 reais.

Mica comenta que não confia no governo, e que sempre terá seus investimentos em Bitcoin, ou Ouro, ou outro ativo que não desvalorize com o tempo.

Ele acredita que o Bitcoin é como uma poupança, onde você tenta fugir da desvalorização das moedas estatais, assim como muitos fazem com o Ouro, que sempre está se valorizando.

O prazo para retirada dos ativos será 10 de Abril, mas se for necessário, poderão ser feitos saques fora do prazo, onde serão estipuladas taxas administrativas.