Energia Elétrica mais cara para mineradores na Noruega

Mesmo com tantas empresas investindo no mundo dos criptoativos, muitos outros ainda não acreditam ou são contra a essa prática.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Conheça a  Coinext, ela está pronta para receber você, e te dar um presente. Abra sua conta grátis e ganhe R$ 10,00. Somente para os 244 primeiros.

A Noruega, em 2016 criou um incentivo, para todos aqueles que quisessem minerar criptomoedas, onde eles pagariam um valor reduzido, e isso foi bom por muito tempo.

Só que o país tem se mostrado bastante contra a prática, e desse modo, eles estão tentando de alguma maneira rejeitar os criptoativos.

E uma forma de fazer isso, sem querer demonstrar em letras garrafais que são contra, eles estão com um projeto de retirar o projeto de circulação.

Seu desejo, é que as fazendas paguem o mesmo valor, que a população, e isso traria aos cofres públicos cerca de US$ 14 milhões de dólares.

O Ministro das Finanças Trygve Vedum, menciona que não estão mais vivendo 2016, onde hoje, devido o aumento do consumo de energia elétrica, o mesmo está ficando mais caro.

E, neste momento de crise energética, quem mais precisa, é a população. Essa, foi a versão do Governo, para demonstrar sua oposição.

Noruega é mais um país que vem se mostrando contra a prática de mineração, e criptoativos, junto, estão Alemanha e Suíça, que também tem demostrado resistência diante do assunto.