Empresas que já aceitam criptomoedas no Brasil

A maneira de utilizar as criptomoedas, tem aumentado, e a cada dia que passa, novos estabelecimentos estão aderindo a essa nova forma de pagamento.

Hoje, são mais de 900 locais que aceitam criptomoedas como forma de pagamento, somente no Brasil.

A maior parte dos estabelecimentos utilizam o Bitcoin, por ser uma moeda com maior estabilidade de mercado, mas existem locais que aceitam diversas outras moedas.

Em turismo, o Parque Hotel Holambra passou a aceitar Bitcoin a 3 anos atrás. Em moda, as empresas Reserva, Gucci, Calvin Klein, também aceitam Bitcoin.

Em Cinema, o Cinemulti, em Florianópolis, passou a aceitar Bitcoin e criptomoedas. Em Varejo, o Clube de assinatura de vinhos Wine anunciou que aceitara Bitcoin em breve.

No mercado imobiliário, a Even aceita Bitcoin, podendo pagar até 100% do valor, e a Tecnica que foi uma das primeiras empresas brasileiras do ramo a aceitar Bitcoin, em 2014.

Não fique de fora, você precisa ganhar seus R$ 10,00 reais. Só abrir sua conta na maior corretora de Criptomoedas do Brasil, a Coinext, com mais de 130 mil investidores. Somente para os 200 primeiros.