Cripto de graça, como usar a faucet Cointiply?

A faucet Cointiply é uma plataforma que oferece aos usuários a oportunidade de ganhar criptomoedas, principalmente Bitcoin, de forma gratuita.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere? Não esqueça de ativar sua conta!

É uma opção interessante para pessoas que estão começando a explorar o mundo das criptomoedas e desejam adquirir uma pequena quantidade de Bitcoin sem investir dinheiro.

Para começar a usar a Cointiply, é necessário criar uma conta no site. Após o registro, você terá acesso a várias formas de ganhar Bitcoin. Clique abaixo e abra sua conta.

A principal maneira de ganhar é através de "faucets", onde você pode reivindicar uma certa quantidade de Bitcoin em intervalos regulares.

Além disso, a plataforma oferece outras opções, como responder a pesquisas, assistir a vídeos, completar ofertas e jogar jogos.

A Cointiply também possui um recurso de "mineração", onde você pode aumentar seus ganhos passivamente.

Ao ativar a mineração, você permite que a plataforma use parte do poder de processamento do seu dispositivo para minerar criptomoedas, gerando ganhos adicionais para você.

Quando você acumular um saldo mínimo na sua conta da Cointiply, poderá solicitar uma retirada do Bitcoin ganho.

A plataforma oferece a opção de transferir o Bitcoin para uma carteira externa de sua escolha.

Durante o processo de retirada, você fornecerá o endereço da sua carteira para onde deseja enviar o Bitcoin.