Compre ouro e não criptomoedas, diz jornalista

O Bitcoin estava se mantendo lateralizado desde 2022, mas após a virada do ano, parece que o Bitcoin também criou suas próprias metas.

Tenha uma Wallet em uma corretora segura. Na Coinext, você tem a segurança que precisa. Você pode pular essa mensagem e não ganhar nada, ou abrir sua conta grátis, e ganhar R$ 10,00. O que você prefere?

A moeda tem se mantido firme desde o inicio do ano, tendo uma alta de 39,99% até o momento. Ainda ela continuará volátil, principalmente porque inflação dos EUA influenciam sua direção.

Muitos investidores estavam esperando por esse momento, de alta da moeda, mas outros não acreditam que ela irá muito longe, aliás, nem acreditam nela.

Um famoso apresentador da CNBC dos EUA, Jim Cramer, não acredita que o Bitcoin seja um bom investimento.

Ele comenta em seu programa, que os investidores não deveriam estar otimistas com a alta do Bitcoin, que deveriam deixar de acreditar na moeda, e investir em Ouro.

E, devido a inflação tem retraído o mercado, influenciando diretamente a moeda, principalmente porque os EUA em vivido um aumento significativo na taxa de juros.

Em seus comentários, ele menciona que as ações do Facebook e Google são extremamente voláteis, e o Bitcoin não é diferente.

Entretanto, o apresentador é bastante famoso por sempre prever imprecisamente o mercado financeiro e cripto.

Inclusive, um perfil de investidor foi criado em sua homenagem, para apostar no completamente oposto que o jornalista indica.